AGRADECIMENTOS E CONGRATULAÇÕES

    Autor Mensagem
    Gandrei
    Veterano
    # set/04


    Cumprimentos a Todos
    Cheguei a coisa de dez dias aqui no foro. Decidido a refazer meu set mergulhei nos arquivos e li quase todo o material acerca do assunto. Hoje estou na reta final. Adiquiri o S3 Fortes (clone GT2. Já recebi e estou muito satisfeito com a compra) ) e a pedaleira ME 8 Boss (tá vindo. Junto vem um pedal de expressão EV 5 Roland + bag e fonte original alem do manual em inglês). Gostaria de aqui deixar meu depoimento não sobre o material comprado, pois já muito se discutiu sobre eles neste espaço. Gostaria de falar sobre o espaço em si, o foro. Olha, os amigos que residem em centros maiores podem dispor de uma comunidade real de instrumentistas onde as opiniões são confrontadas e os equipamentos testados. Não é o meu caso. Bem afastado deste universo, fico isolado das informações. Nestes dez dias - ao frequentar o foro - aprendi mais sobre o assunto do que nos ultimos cinco anos. Todo o equipamento adquirido foi determinado EXCLUSIVAMENTE ATRAVES DAS INFORMAÇÕES COLETADAS AQUI e de mails trocados com pessoas do foro ou indicadas por tais. Como disse estou satisfeito com as aquisições (mesmo o ME 8 Boss que ainda não chegou ganhou um crédito adiantado pois já desci o manual dele em português e por sua leitura vi que ele atende demais minhas necessidades). Este espaço e os que o fazem prestam um grande serviço a música ao dispor as pessoas - que como eu , isoladas e distante das grandes lojas - informações e experiencias RIQUÍSSIMAS. Daqui não sairei mais. Fico mas não sem antes AGRADECER A TODOS OS COLEGAS E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR PELO ESPAÇO CONSTRUIDO.
    Saude a Todos
    Gandrei
    [u][/u]

    Grodash
    Veterano
    # set/04
    · votar


    3 coisas:
    Primeiro parabens pelo set set, eu nao entendo muito mas parece ser bom, so conheco a BOSS!

    2. Quanto c pagou nisso tudo?

    3. Quando vc diz "foro", c quer dizer Forum?

    Gandrei
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Gandrei
    · votar


    Grodash

    1 - obrigado pelas felicitações. Acho que vai dar certo o set.

    2 - o S3 Fortes ficou em 250 reais. O ME 8 (com safe bag, fonte original, pedal de expressão EV 5 Roland , manual e caixa) ficou em 700 reais.

    3 - Sim quando escrevo "FORO" quero dizer mesmo "FORUM", do latim FORU, sinônimos "FÔRO" - "FORO" - "FORUM". Nunca usar "FORUN" já que em latim raras são as palavras (ou nenhuma ... linguistica não é a minha) que termina com a consoante "N". Não confundir com "PHOROS", vernaculo grego relativo a transporte ("o que carrega").
    Cumprimentos

    algo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gandrei
    Cara meus parabéns pelo set!Vc com certeza tá com equipo excelente,parabéns tb por tomar essa iniciativa de elogiar o fórum, isso aqui tá me ajudando muito tb.espero ajudar e obter mais e mais experiencias.

    Grodash
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gandrei
    3 - Sim quando escrevo "FORO" quero dizer mesmo "FORUM", do latim FORU, sinônimos "FÔRO" - "FORO" - "FORUM". Nunca usar "FORUN" já que em latim raras são as palavras (ou nenhuma ... linguistica não é a minha) que termina com a consoante "N". Não confundir com "PHOROS", vernaculo grego relativo a transporte ("o que carrega").
    Cumprimentos


    Fiquei ate tonto....
    Eh, 950 reais no total entao...parabens!

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EHehauheuaehauehaueh
    É isso ae gandrei! :P
    Quanto a pedaleira, pagou bem demais... muito bem mesmo... no gt-2 tb! :)
    É isso! :)
    Parabéns teu set tá profi! :)
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original