Autor |
Mensagem |
Santana Veterano |
# set/04
Mandei minha primeira gravaçãozinha pro Guitar Batle. Foi tudo feito coma Korg ax100g (som da base limpa, solo com drive, e a bateria) ligado direto no PC com minha Tagima. Escute e me digam se gostaram. Acho uma boa pedaleira pelo preço (600).
OBS - Não estou pedindo votos, vote se quiser e em quem quiser.
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
ninguém??
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
Santana
Caralho...essa pedaleira eh MUITO paw veio....muito ajustavel...meu amigo tem uma...qlse ninguem aki conhece....a distorçao dela eh paw tbm...
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
eu tenhu uma eh mto loka msmo!!!!!!
mas eu quero vnd pra compra um v-amp!
kero vende por 400, 350...
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
III_SlasH_III - Voce ouviu minha gravação no Guitar Batle? Lá é uma distorção mais leve, mas ele faz de tudo. O único timbre que acho difícil fazer (nas outras pedaleiras também) é um overdrive leve. Aí só pedal mesmo.
André Marques - Se anunciar no Mercado Liver vende fácil. Se não tem muita procura, porque o pessoal não conhece, também não tem oferta. É difícil de achar. Nesse preço vende fácil.
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
ae cara anunciei la no MERCADO LIVRE por 450....
vo ve no que dá! e cara qual o seu nick nuu guitar battle! ?num t axei
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
eu keria participa mas num tenhu CPF
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
André Marques
rapaz....tuh tem email? pragente conversar ae;...toh interessado numa dessas....
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
tenhu sim.......
surfsatch@uol.com.br
icq 66133855
msn poweredandre@msn.com
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
é Santana mesmo, to numa batalja com um cara chamado Aivanoff
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
André Marques Usa o CPF do seu pai e entra lá no GB. Eu pensei que ia apanhar de 10 x 0 mas to ganhando de 2 x 1 (foi minha primeira gravação enviada). Espero não perder de virada, he he.
|
Santana Veterano |
# set/04
· votar
Ganhei a primeira batalha (2X1), agora a música entrou em disputa com outra que tem uma vitória. Acho que dessa vez não dá. Ouça o som da AX100G lá. Se quiser vote e de seus comentários (pode votar contra ou a favor, não to pedindo votos)
|