Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Deluxe Memory Man - Quem tem me responda:
Autor
Mensagem
Rockeric
Veterano
#
set/04
Comprei um pedal Memory Man a pouco tempo e gostaria de saber se é normal aquela luzinha de overload ficar acendendo toda hora que eu toco. Outra coisa, pra que serve a saída Direct Out??? Não é mais simples conectar no Echo out e apertar o botão para desligar o pedal? Ultimo pedido: Mandem umas regulagens interessantes aí.
Para quem nunca escutou o som do pedal, é com certeza o pedal mais louco de Delay.
Valeu
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
#
set/04
·
votar
Rockeric
A alguns anos atrás um amigo me emprestou um pedal destes, modelo original dos anos 70. O som era sensacional, porém se vc ligasse o pedal apenas coma saída Echo out ele dava um atraso (a nota só soava depois), assim eu era obrigado a ligar também a saída direc out ou usar um cabo Y para que o pedal funcionasse à contento, ou ligá-lo em estéreo (em outra entrada ou em outro amp). Não sei se estas séries novas apresentam estas características, mas em caso positivo, faça como eu fiz.
Quanto a regulagens... Bem, o legal ao se comprar um pedal como este é descobrir na prática o que ele pode fazer, garanto que vc vai se surpreender!
Abç
Rockeric
Veterano
#
set/04
·
votar
Obrigado pelas dicas. Você lembra se neste pedal que você tocou tinha um LED (uma luzinha) de overload que fica acendendo sempre que se toca? Eu queria saber se isso é normal ou tah com algum defeito.
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
#
set/04
·
votar
Rockeric
Tinha sim, e isso é normal, principalmente se vc tem um distorção ligado com ele.
Abç
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Deluxe Memory Man - Quem tem me responda:
Deluxe Memory Man x Stereo Memory Man
Para quem tem experiencia com o deluxe memory man
Deluxe Memory Man e Pro Co Vintage RAT
Deluxe Memory Man