TALK BOX - É POSSÍVEL???

    Autor Mensagem
    Chris_wylde
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Chris_wylde


    Galera, estou montando um TalkBox e usarei uma potencia de um Ampli velho para faze-lo "falar". Até aí tudo certo, mas queria saber se há a possibilidade de ligar o mic do Talk no meu amp? Queria liga-lo no loop de efeitos num esquema assim:

    Guita leva o sinal para o A/B, que leva um sinal para o ampli e outro para o TalkBox, o sinal passa pelo Talk e é captado pelo Microfone. Do microfone ele vai até um pedal com 2 entradas e 1 saida e se junta ao sinal que sai do SEND do loop do ampli e juntos voltam pelo Return do Ampli.....

    Chris_wylde
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Chris_wylde
    · votar


    Meu ampli é um Marshall 100...Tenho medo de ligar o mic na entrada do loop (return) e dar pau!!!!

    Fernando Bello
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Chris_wylde
    Não, porque vc vai jogar o som do amp de novo nele e vai só sair microfonia.

    KISS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Chris_wylde

    Como vc ta fazendo o Talk Box?
    Quanto custou fazer??

    Coloca umas fotos dele ae

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Voce ja viu o TalkBox da danelectro? o FreeSpeech Talk Box.

    ele é interessante pois voce liga um pequeno MIC que vem junto direto em um teceiro Jack no propio talkbox. e ele se encarrega de mesclar e mandar para o AMP. eu comprei ele, e estou muito satisfeito. tenho usado sempre nos shows da minha banda (www.johnnytrapaceiro.com.br) e nao me arrependo. custou bem mais barato tbem... compley NOVO na playtech por 430 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TALK BOX - É POSSÍVEL???