| Autor | Mensagem | 
| junioruespi Veterano
 | # ago/04 

Alguem conhece esta pedaleira,Digitech rp20 valvulada??? Ela é melhor q uma gt6??

| 
| OmegaZer0 Veterano
 | # ago/04 · votar

É uma pu**ta pedaleira, ms  gt-6 é bem melhor.

| 
| andersonf_jau Veterano
 | # jul/05 · votar

Olha... eu toquei com a GT-6 e achei boa... mas eu sou fã dos efeitos da Digitech... e pra quem gosta de som de válvula, não há pedaleira que simule esses timbres... fico com a RP-20 (que é a minha pedaleira atual)...

| 
| planob Veterano
 | # fev/06 · votar

junioruespi
 toco a 4 anos em uma rp 20 e não troco... to pensando em fazer um upgrade trocando a válvua por uma tesla... dizem q fica muito melhor...
 (se for possível...), algumas músicas do barão vermelho foram gravadas com a 20, se tiverem dúvidas, ouçam o som q dá... é pauleira... tbm jah toqei com a gt-6 e gt-8, mas não se compara ao timbre de valvula...andersonf_jau
 vc esqueceu de falar da qualidades de efeitos... e se vc quiser, vc ainda consegue colocar eq paramétrico no efeito...31 bandas... é o bicho... flow um abraço.

| 
| André GuitarMan Veterano
 | # fev/06 · votar

planob

Cara, esse tópico é bem veinho já... a essas alturas os caras q postaram antes de vc nem lembram mais da existencia dele, hehehehehe

| 
| planob Veterano
 | # fev/06 · votar

André GuitarMan

mais é o único ne cara...
 fazer o q? o outro cara tb m demorou um ano pra postar.. hahahaha

| 
| zaid Veterano
 | # jun/07 · votar

a rp 20 é a melhorrr!!!! nem se compara !!

| 
| franca753 Veterano
 | # ago/07 · votar

eu acho q a rp 20 tem mais som mais corpo cara os timbres sao bem gordos meu primo tem uma e muito loka eu tenho q conformar por enquanto com a rp 2000 neh mais tambem e massa flw

| 
| ahkla Veterano
 | # jun/10 · votar

Aê galera, acabei de pegar uma RP20, alguem sabe onde encontrar o manual em português?

| 
| btkrudy Membro Novato
 | # mar/16 · votar

podem me dar o troféu, acho que eu sou o campeão do forum
 pra não dizer que não ajudei, ta aí o manual.

| 
| TheRuh Membro Novato
 | # jan/23 · votar

RP20 ainda vive!

|