v-amp2

    Autor Mensagem
    Rafaelgv
    Veterano
    # ago/04


    como vcs comecam a fazer seus patches no v-amp ? to meio perdido nesse monte de rodinha :/

    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, quando eu tinha um, fazia um esquema de construção de timbres que era mais ou menos o seguinte:

    0 - Pensava em que tipo de som eu queria ( timbre mais fender, mais Marshall, Iron Maiden ( Veja a simulação do Engl!!! ), etc. )

    1 - Desligava os efeitos.
    2 - Colocava o eq em flat, ou seja todos os controles no meio. ( Extenda isso para o eq do seu amp caso esteja usando um. Eu sempre usei o Vamp direto no PC )
    3 - Escolhia o amp de acordo com o que eu queria ( e respeitava primeiramente a caixa padrão do amp escolhido, ou seja aquela que é selecionada automaticamente com o amp ).
    4 - Ajuatava o ganho.
    5 - Ajustava o EQ.
    6 - Ajustava os efeitos ( em geral não usava o compressor do Vamp, porque não achava ele muito satisfatório ).
    7 - Por ültimo verificava se alguma outra simulação de caixas soava melhor do que a padrão.

    E estava pronto mais um timbre para o banco de memória.

    Em geral gastava uns 45 minutos no processo, inclusive testando o som gravado com o Cool Edit Pro.

    Rafaelgv
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mau por ta revivendo topico, mas tava sem internet
    eu nao consigo liga o v-amp no micro, to tentando usa um adaptador pra p-2 ( axo q eh isso )
    mas n sai som (ja mexi nas config de audio, volume de gravacao..., mas n adianta, o adaptador eu axo q funciona, pq liguei o out da placa de som no amp e funciono blz)

    tb n consigo liga a guitarra direto no micro
    o problema poderia ser a guitarra?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, acho que o seu problema é mais simples.

    Você tem que abrir o controle de volume ( mixer do windows ) e checar se a entrada LINE IN está ativa e com o volume não zerado.

    Você deve ligar a saída stereo do Vamp ( a mesma dos fones de ouvido ) na entrada LINE IN.

    Se sua placa de som não possuir entrada Line In, compre uam que possua. Há boas placas por 60 reais. Somente como última alternativa ligue na entrada MIC, mas mantenha o volume desta entrada no mixer do windows mais baixo, pois ela amplifica um pouco o sinal.


    Casi você já tenha feito estas ligações e verificações no mixer do windows, sua placa tual pode estar com a entrada LINE IN ou MIC queimada.

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Desculpem a minha ignorância mas o que é esse tal de PC? E por que se deve ligar o V-Amp 2 no micro? Alguém pode me esclarecer?

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Existe um programa do V-Amp2 pra PC .. la vc pode configurar efeitos, etc ...

    Marcus John Lennon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocês podem me ajudar?? Eu não consigo aumentar o volume de entrada (INPUT) do V-AMP2. Diz no manual que tem q estar no modo configuration e pressionar o TAP e girar o GAIN.. Não deu certo, o que eu faço????

    nothing else matters
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PC=computador

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera outro dia estava fuçando o meu V-amp 2 e então eu desativei a função de gabinetes no modo edit ficando assim "--" , agora não estou conseguindo voltar a ulilizar os gabinetes como que faço para resolver isto?

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Responde aí galera.

    Caio Feres
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa... isso sim é estranho .. sei la kra como faz pra voltar

    OzzyGod
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, vc deve ter colocado no modo l2 ou l3.... e tah usando a saida q nao usa os cabinets.. faz o seguinte... aperta os butoes B e D ao mesmo tempo ae vai aparecere o modo q vc estah.. coloca ou S1 ou L1 q eh a mesma coisa do S1 mas com um equalizador extra... qualquer coisa pergunta ae

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera mais uma dúvida.

    Pc= computador
    e PA o que significa PA?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp2