vale a pena compressor onerr??

    Autor Mensagem
    Rafael Suarez
    Veterano
    # ago/04


    vale a pena compressor onerr??

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vale sim.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, eu já testei e nã gostei não. Não sei se compressor deveria dar mais peso, mas a idéia que tenho é essa.

    Ele dá uma força a mais entende? Aumenta a força da batida que tu aplica com a palheta. Mas não vi grandes vantagens não...

    Como você percebe eu tô meio confuso. Talvez alguém possa esclarecer melhor.

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pelo que eu saiba uma das funções do compressor é diminuir as frequencias mais altas e mais baixas, deixando o som mais uniforme e tbem dar mais sustentação no som. eu tenho esse onerr e gosto bastante dele, tem um preço muito bom, mas da chiado com distorção (todo compressor da chiado), no som limpo o chiado quase não existe. Eu to afim de comprar o compressor da rocktron que acredito ser o melhor do mercado, não troco meu onerr por nenhum outro.

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    o compressor nao eh pra dar mais peso...eh pra dar mais sustain, principalmente...sobre o enaltecimento do ataque, ai depende de um para outro

    thifm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Randy78
    Com certeza, rocktron é bem melhor

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    todo compressor da chiado
    todo mesmo... não tem geito...

    Edu_Afram
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    quanto ta um compressor?

    vinyguitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu possuo um Compressor da Onerr a relação custo\benefício dele é muita boa........ O som é bem sutil, bom pra ser usado com WhaWha deixando o som com uma pegada mais funk, com distorção ele deixa mais uniforme o som, só tem que tomar cuidado com os ruídos tem que regular de maneira que o compressor não levante os ruídos ao invés de levantar o som da guitarra.

    thifm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Edu_Afram
    depende... mas o rocktron jah vi na faixa de uns 270 na Teodoro Sampaio em SP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena compressor onerr??