Quem já montou a MXR Distortion +?

    Autor Mensagem
    forestcz
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: forestcz


    Quem montou esse pedal poste o que esta achando dele.. e de exemplos de musicas que ficaram boas usando ele.
    E também algumas dicas para quem esta pensando em montar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá,
    O MXR dist+ é muito bom e relativamente fácil de montar, utilize o IC 741 soquetado, escolha bem os componentes, uma boa caixinha de metal e use uma chave DPDT ou 3PDT, é "tiro e queda"

    cesarviega
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fiz o mxr+. coloquei o TL071 e fico muito bom, melhor do que com o 741. Com ele dá pra toca várias do Ozzy ( Crazy Train Principalmente).

    forestcz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu montei ele mas a uns dias to tentando achar o problema porque ele não funcionou.. Pior é que o circuito ta certo porque eu já verifiquei um monte de vezes.
    Simplesmente o som não sai.
    Não sei se pode ser a fonte que eu to usando??
    É bem estranho parece não ter nada errado mas não tem som. alguém sabe o que pode ser??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cesarviega
    Boa dica! Este IC tem menor relação sinal/ruído.
    Abç

    suply2002
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu to usando o 741 mas eu tenho aki o tl071 e o MC1458p .

    mas acho q aconteceu algo estranho com minha DPDT pq ela toca clean e quando vc pisa ela corta o som deve ter queimado lá dentro ou algo assim! me ajudem ae a achar o problema pra mim num te q comprar outra dpdt atoa!
    !

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se vc usou uma destas chaves 2X2 com trava que se acham no mercado a R$3, não podia dar outra coisa. Agora se vc comprou um DPDT "Heavy Duty" de verdade... Tem alguma ligação errada aí, ou então vc deu um azar enorme!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem já montou a MXR Distortion +?