| Autor | Mensagem | 
| forestcz Veterano
 | # ago/04 · Editado por: forestcz 

Quem montou esse pedal poste o que esta achando dele.. e de exemplos de musicas que ficaram boas usando ele.
 E também algumas dicas para quem esta pensando em montar.

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # ago/04 · votar

Olá,
 O MXR dist+ é muito bom e relativamente fácil de montar, utilize o IC 741 soquetado, escolha bem os componentes, uma boa caixinha de metal e use uma chave DPDT ou 3PDT, é "tiro e queda"

| 
| cesarviega Veterano
 | # ago/04 · votar

fiz o mxr+. coloquei o TL071 e fico muito bom, melhor do que com o 741. Com ele dá pra toca várias do Ozzy ( Crazy Train Principalmente).

| 
| forestcz Veterano
 | # ago/04 · votar

Eu montei ele mas a uns dias to tentando achar o problema porque ele não funcionou.. Pior é que o circuito ta certo porque eu já verifiquei um monte de vezes.
 Simplesmente o som não sai.
 Não sei se pode ser a fonte que eu to usando??
 É bem estranho parece não ter nada errado mas  não tem som. alguém sabe o que pode ser??

| 

| # ago/04 · votar

cesarviega
 Boa dica! Este IC tem menor relação sinal/ruído.
 Abç

| 
| suply2002 Veterano
 | # ago/04 · votar

eu to usando o 741  mas eu tenho aki o tl071 e o MC1458p .

mas acho q aconteceu algo estranho com minha DPDT pq ela toca clean e quando vc pisa ela corta o som deve ter queimado lá dentro ou algo assim!  me ajudem ae a achar o problema pra mim num te q comprar outra dpdt atoa!
 !

| 

| # set/04 · votar

Se vc usou uma destas chaves 2X2 com trava que se acham no mercado a R$3, não podia dar outra coisa. Agora se vc comprou um DPDT "Heavy Duty" de verdade... Tem alguma ligação errada aí, ou então vc deu um azar enorme!

|