Autor |
Mensagem |
forestcz Veterano |
# ago/04 · Editado por: forestcz
Quem montou esse pedal poste o que esta achando dele.. e de exemplos de musicas que ficaram boas usando ele.
E também algumas dicas para quem esta pensando em montar.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/04
· votar
Olá,
O MXR dist+ é muito bom e relativamente fácil de montar, utilize o IC 741 soquetado, escolha bem os componentes, uma boa caixinha de metal e use uma chave DPDT ou 3PDT, é "tiro e queda"
|
cesarviega Veterano |
# ago/04
· votar
fiz o mxr+. coloquei o TL071 e fico muito bom, melhor do que com o 741. Com ele dá pra toca várias do Ozzy ( Crazy Train Principalmente).
|
forestcz Veterano |
# ago/04
· votar
Eu montei ele mas a uns dias to tentando achar o problema porque ele não funcionou.. Pior é que o circuito ta certo porque eu já verifiquei um monte de vezes.
Simplesmente o som não sai.
Não sei se pode ser a fonte que eu to usando??
É bem estranho parece não ter nada errado mas não tem som. alguém sabe o que pode ser??
|
|
# ago/04
· votar
cesarviega
Boa dica! Este IC tem menor relação sinal/ruído.
Abç
|
suply2002 Veterano |
# ago/04
· votar
eu to usando o 741 mas eu tenho aki o tl071 e o MC1458p .
mas acho q aconteceu algo estranho com minha DPDT pq ela toca clean e quando vc pisa ela corta o som deve ter queimado lá dentro ou algo assim! me ajudem ae a achar o problema pra mim num te q comprar outra dpdt atoa!
!
|
|
# set/04
· votar
Se vc usou uma destas chaves 2X2 com trava que se acham no mercado a R$3, não podia dar outra coisa. Agora se vc comprou um DPDT "Heavy Duty" de verdade... Tem alguma ligação errada aí, ou então vc deu um azar enorme!
|