FCB 1010

    Autor Mensagem
    madata
    Veterano
    # ago/04


    tenho um flextone da line6 e comprei o fcb1010 da behriger para controlar o amp. como eu faço para que o fcb reconheça os sons que eu já havia feito no line6

    Victor Mattos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Uso o fcb num Virtualizer Pro da propria Behringer. No caso apenas de mudança de patch, ele reconhece naturalmente nos controles via MIDI, mas caso de mudar parametros, vc tem q ver o manual do line 6 e ver quais os comandos MIDI vc tem q enviar do fcb para controlar cada parametro.

    juniorsales3
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Victor Mattos
    Olá! Eu tambem tenho um Virtualizer e o FCB 1010 e não consigo controlar via midi. Será que vc pode montar um mini tutorial pra me ajudar?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Victor Mattos
    Veterano # Enviado: 1/set/04 02:25


    algo me diz q ele não vai responder ...

    juniorsales3
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    _BLACKMORE_
    Cara se vc descobrir um tutorial, alguma coisa que ajude na configuração destes maravilhosos equipamentos deixa o endereço por favor.

    magnocm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Caras, eu tenho um virtualizer, e gostaria de usar um controlador MIDI para mudar de patchs, e principalmente para controlar as modulações, tipo mudando em tempo real algum parâmetros de certo patch. É possível fazer isso com o FCb 1010?

    makumbator
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    magnocm
    juniorsales3

    Tem isso no manual gente...basta ler, consultar a tabela MIDI do manual do virtualizer, e pensar um pouco.

    Basta saber quais os comandos e parâmetros midi que acionam tal função pretendida(coisa que tem na tabela MIDI), e então configurar a FCB para atuar sobre esse mesmo comando. Para saber como programar a FCB, basta ler o manual da mesma.

    magnocm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    makumbator

    Cara, eu sei.. já fiz isso, mas não custa nada perguntar e tirar todas as dúvidas direitinho antes de comprar algo que custa em torno de R$ 500,00; afinal de contas, muitas vezes existem coisas no manual de certos produtos, que não condizem coma realidade, correto?

    Abraço e obrigado pela tentativa! :o)

    juniorsales3
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alguem sabe como controlar um rack zoom 9050 com uma FCB1010? pelo menos a tabela midi do rack... qual é o número do wau wua por exemplo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCB 1010