Pedal pra Metal!!

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04


    Depois de ver varios topicos na busca eu ainda fiquei com duvida em relação a um bom pedal para Metal(principalmente um Iron Maiden).
    Dai o que vcs me sugerem, vo fala aki os pedais que ja ouvi fala , mas deem sua opiniões:
    Danelectro - Black Coffee
    Boss - Mt-2, Hm-2, Ds-1
    Zoom - Tri Metal
    ....falem ai!!

    Barrettz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esses ai ... melhor para metal acho que é MT-2(Apesar de se abelhudo) o Ds-1 é mais para som "sujo" tipo punk..grunge e tal....

    eu acho melhor um Gt-2 (clone ou original...

    ate

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barrettz
    eu acho melhor um Gt-2 (clone ou original...
    acho naum..ctz um gt2 seria lgl pra iron kra...
    tipo, ai vc tocaria varios metal tbm...

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gt-2 eu tenhu um e ele manda bem nao soh no iron como nos metals em geral

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barrettz
    ThE_Fe4r_guitar
    Sum41_guy
    Tipo, mas nos samples que eu peguei num consegui acha um som ideal, sei lá, mtas vezes eh da gravação, mas pelos samples eu num achei essa maravilha toda, alguem tem alguma musica ae que eu possa sabe bem o som dele?

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    depende mto tbm do ampli e da guitarra tbm neh kr...mais p/ metal nele vc pode confiar..apesar de ser caro..ta foda agora mais qdo der eu posto alguma gravaçao ae..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sum41_guy
    Valeu kra, mas to pensando num clone, sabe qual dos clones devo pegar?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sum41_guy
    Tem MSN? pega o meu: alexandrefukuda@hotmail.com

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    blz vo pega aki

    mUrDoK
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    peguei o S3 Fortes o tal do equivalente GT2..pô to curtindo pacax, melhor pedal que já tive.. da pra tirar varios tipos de som , pra Iron Maiden?? S3 fortes na cabeça véio!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Dá uma olhada no Marshall Jackhammer.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    brunoepronto
    Eu ja pensei no Jackhammer, mas acho que o GT-2 damais peso.

    Será que devo pega um V-AMP 2 no luga dos pedais?

    mUrDoK
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Já tive um Jackhammer, é bom pra caramba, mas agora tenho o S3 e não troco, timbres são superiores com certeza.......

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mUrDoK
    S3 manda Iron bem? tem gravações proprias ae?
    Me adiciona no MSN: alexandrefukuda@hotmail.com

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu to querendo comprar o Tri Metal pra metal, já fiz um tópico sobre ele e até hj ninguém falou mal dele, o foda ta sendo achar esse pedal pra vender, mas queria antes encontrar o rocktron rampage pra testar tbem.

    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pra Dark_Dunha
    "epois de ver varios topicos na busca eu ainda fiquei com duvida em relação a um bom pedal para Metal(principalmente um Iron Maiden).
    Dai o que vcs me sugerem, vo fala aki os pedais que ja ouvi fala , mas deem sua opiniões:
    Danelectro - Black Coffee
    Boss - Mt-2, Hm-2, Ds-1
    Zoom - Tri Metal
    ....falem ai!!"

    Cara usa um DS-1 da Boss e S3 Fortes emulando Marshall no final dos pedais, o DS-1 vai antes. Não sei se vc vai conseguir um som igual ao do Iron Maiden, porque pra isso vc teria de usar a mesma guitarra que os caras usam, a mesma captação e o mesmo amp, e não esqueça a pegada. Cada guitarrista tem a sua. Mas vc vai consegur um som bem próximo e acho que vais ficar satisfeito. De qualquer forma testa os dois juntos como eu falei antes de comprar. Um abraço!

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu só ouvir os boss e o danelectro daí da lista q c botou.... do boss o ideal é o mt-2 ou o md-2 (acho q é assim, é um tal mega distortion lá)... mas o danelectro e os outros podem ser bons, mas pra metal acho q nao se encaixa nao veio...

    mUrDoK
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES

    Pode crer... fiz um teste ainda mais bizarro... se vc ligar um S3 Fortes antes ou um GT2 também serve...um antes e outro depois, tipow outro S3 ou GT2, ta ligado?, o primeiro ce poe no Fender e outro depois no Mesa Boogie , brotherrrrrrr.... faz cada somzera que não acredita q ta saindo do seu amp fica pesadaoo meio Korn meio LinkinPark meio sei la.., animal! som profissional q só ouve em studio gringo mano.. tenho um S3 e fiz essa fita com o GT2 do meu amigo, agora vou pegar outro S3 pra fazer essa piração direto.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mUrDoK
    Grava usando só um e depois na mesma musica liga o otro pra nois ve a diferença.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal pra Metal!!