Autor |
Mensagem |
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
Ae, queria sabe se os pedais Black Coffe e o Fat Tone são bons pra tira um Iron, se tem alto ganho.
Ja que eles são baratos me interessou, valeu ae!!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/04
· votar
Black Cofee é uma merda só, horrível! É sujo, sem peso e sem definição. O Fab Tone é legalzinho, tem peso e definição... mas pesquise outras opções, teste e compare.
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Só curiosidade msm, acho que vo pega um V-AMP 2!
|
eberdugo Veterano |
# ago/04
· votar
pedal danelectro soh saum bons os WAH WAH... daum um pavor nos dunlop...
|
Climzirus Veterano |
# ago/04
· votar
Já vi pedal da danalectro em ação de distorção e não me agradou mas cada um, cada um né!! tem q testar e comparar!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/04
· votar
Vc já testou o metalzone da boss??
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
Um amigo meu compro akele rosinha e otro akele blach coffee, vo testa la!!
|
Daniel Ribeiro Veterano |
# ago/04
· votar
Eu testei todos aqueles pequenos de distorção/overdrive. Não gostei de nenhum... Queira saber sobre o reverb (corned beef), tem gente q diz q é bom, outros dizem q é ruim.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/04
· votar
Os pedais da Danelectro tipo mini não são lá grande coisa mesmo(esse sempre foi o objetivo, né!). Talvez a excessão seja o T.Bone Distortion, o Pepperoni phaser, o Tuna Melt tremolo e o BLT-echo, o Pastrami é +ou-. Já os grandes são excelentes. Por acaso o Fab Tone é o piorzinho, pois na regulagem mínima já distorce demais, se vc usá-lo como Fuzz cai bem. O Dan-Echo é muuuuuiiiito melhor delay que os Boss. O Daddy-O é demais...
O Metalzone é um bom pedal, mas é difícil de regular, se fizer errado, fica horrível.
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E o Grilled Cheese?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/04
· votar
É "pior" que o T.Bone