drive shred master.

    Autor Mensagem
    7bsb
    Veterano
    # ago/04


    bom dia!!

    Não conheço este pedal, gostaria de saber a qual pedal ele se iguala e como são os efeitos, vale apena compra? eu toco como hobbie e gosto muito de zakk e steve vai. grato.

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara ja ouvi falar bem e mal desse pedal. eu tb curto zakk wylde...ja testou um gt2 ou gt2 clone? talvez seja oq vc procura. abraço.

    Patrucci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    num sei se esse pedal tem mto a ver com o som q vc quer tirar cara...eu testei ele uma vez e achei mto sujo o som....talvez não tenha regulado direito.... um gt-2 acho q era uma boa pra vc

    Claudinho36
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Caros amigos, esse pedal é tudo de bom! É um som inigualável não tem o som do Zakk nele mas pode chegar a um resultado satisfatório. se quiserem ouvilo, escultem a música creep do Radiohead ! quando entra a distorção esse pedal mostra que é um Marshall.Ele é muito versátil vai do blues ao hard rock mais pesado

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu conheco o drive master... encorpado... e com regulagens q funcionam hehe...

    mui bom.;..

    jorgellq
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho um e ele tá fudidao todo na ferrugem hehe a distorcao tbm é fuderoza cara nao sei como nao clonaram ainda (ou clonaram?) ele é bem simples dentro usa ums 4 transistores e outras besteirinhas é massa!

    diegopb
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    estou vendendo o meu shred master. Quem tiver interesse:

    naopode@leiaasregras.com

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a drive shred master.