Autor |
Mensagem |
7bsb Veterano |
# ago/04
bom dia!!
Não conheço este pedal, gostaria de saber a qual pedal ele se iguala e como são os efeitos, vale apena compra? eu toco como hobbie e gosto muito de zakk e steve vai. grato.
|
sabbath666 Veterano |
# ago/04
· votar
cara ja ouvi falar bem e mal desse pedal. eu tb curto zakk wylde...ja testou um gt2 ou gt2 clone? talvez seja oq vc procura. abraço.
|
Patrucci Veterano |
# ago/04
· votar
num sei se esse pedal tem mto a ver com o som q vc quer tirar cara...eu testei ele uma vez e achei mto sujo o som....talvez não tenha regulado direito.... um gt-2 acho q era uma boa pra vc
|
Claudinho36 Veterano |
# ago/04
· votar
Caros amigos, esse pedal é tudo de bom! É um som inigualável não tem o som do Zakk nele mas pode chegar a um resultado satisfatório. se quiserem ouvilo, escultem a música creep do Radiohead ! quando entra a distorção esse pedal mostra que é um Marshall.Ele é muito versátil vai do blues ao hard rock mais pesado
|
Digao Veterano |
# ago/04
· votar
eu conheco o drive master... encorpado... e com regulagens q funcionam hehe...
mui bom.;..
|
jorgellq Veterano |
# ago/04
· votar
eu tenho um e ele tá fudidao todo na ferrugem hehe a distorcao tbm é fuderoza cara nao sei como nao clonaram ainda (ou clonaram?) ele é bem simples dentro usa ums 4 transistores e outras besteirinhas é massa!
|
diegopb Veterano |
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar
estou vendendo o meu shred master. Quem tiver interesse:
naopode@leiaasregras.com
Abração!
|