patch p u2

    Autor Mensagem
    Caique_Vita
    Veterano
    # ago/04


    por favor, alguém sabe onde eu encontro patchs p a pedaleira Zoom? ou melhor ainda, alguém sabe como eu regulo o delay na minha Zoom 1010 (por favor, naum façam piadas dela hehehehehe) p tocar a música "Where the Streets Have No Name" do U2?
    Brigado

    Marcos_AL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Me diz uma coisa, o delay dela pode ser programado por você ou já é um delay pre-programado?
    Porque essa música é interessante, é como se você desse um toque e ele repetisse imediatamente o mesmo toque, o segredo está no Delay, explore-o.

    HandMadeMam
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa caique... bem.. é o delay do u2 né cara! uhauhauhauh acho dificil de conseguir só na Zoom 1010.. mas assim, nem me preocupa tbm, com um poquinho de estudo eu acho q a gente consegue brincar com um som enganável, vou postar aih a minha solução barata e de baixa qualidade, não digo pra vc fazer isso, ou comprar outra zoom, mas eh fácil de arrumar emprestado, e eh mais pela ideia, anyway, eu me divirto com esse som

    Olha só, o Edge, eu tava lendo por aih, em alguns sons usa 2 pedais de delay, correndo em paralelo, assim, o sinal da guita se divide e corre por dois pedais de delay, com configurações diferentes, geralmente um mais lento e outro mais rápido e com repetições diferentes.. daih saem cada um pra um caixa... bom, essas caixas são colocadas em uma distancia estudada e o mic de cada uma pega o som da outra também, criando aih mais um delay.. aff, já desistiu né.. a real eh q o cara cria um som único q a banda toda tem q se ajustar a ele..

    ok, mas e o q nós temos? aah sim.. a velha Zoom, 1 guita, 1 unica caixa...

    o q eu fiz por aki foi o seguinte, arrumei mais 1 zoom(saiu por 50 pila, toda ferrada), e coloquei elas em série(o edge usa os delay em paralelo).. heheh e a galera se contorce, duas zoombido em serie num set! a real eh q nem chiou... setei a primeira pra Delay 5 e a segunda pra Delay 9, e com o auxilio de outros pedais, nem uso a zoom na verdade, consegui um som mais parecido... mas com a zoom tente algo assim:

    Zoom 1

    Comp C9
    Dist Od
    Gain 6
    Amp Off
    EQ a gosto
    Mod colocar um chorus não fica ruim não, algo tipo C4
    Rev D5

    na Zoom 2 desligue tudo, menos

    Rev D9


    Isso aih caique! minha sugestão cara! forte abraço

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    HandMadeMam

    O loko man! Vc viu a data do post? A essa altura o cara já deve ter vendido a 1010 dele p/ a fabrica de sabão! O tópico já tem quase 2 anos!

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bastante delay hehe

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    já deve ter vendido a 1010 dele p/ a fabrica de sabão
    hahahaha

    PeroaFrito
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    esse realmente levou a sério o aviso de busacar antes de postar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a patch p u2