Pedal Onerr Distortion DS-1

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04


    esse pedal é bom? ele ta 150 em SP novo, dai to pensando em catar, pra ter um drive legal pra minha 707II, ta um preço bom, ele xia bastante tem um drive legal?, alguem usa ele aqui? teve algum problema com ele?

    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: LesPaulMan
    · votar


    paulgilbert

    Cara eu tbm tava curioso de saber se ele é bom... Mas dá uma acessada no site da Onner ( www.onner.com.br ) que lá tem um samples dele e dos outro tbm....

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu ouvi, curti o som, mas tem otra coisa né, pq tipo Q GUITA SERA Q ELE USO, pq se for uma gibson custon fodassa da pra tira um sonzao de qq coisa, tem q sabe, to pensando em catar esse fim de semana, pq ta bem barato, 150 reais, metade do preço de um pedal tipo da boss
    ele parece um semelhante do laranjinha da boss
    ninguem usa coisa da onerr pra eu sabe se eh coisa boa se nao vo me arrepende, se o barato nao vai sai caro

    James
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulgilbert
    depende muito do equipamento tb, se o equipamento naum for bom aí já era....assim tem q pegar s digitais mesmo....q pelo menos engana o som do equipamento

    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tava afim de levar minha guita (Uma LesPaul maluca lá hauhauhuah) na loja... Lá tem Meteoro Atomic Drive (o meu é esse) aí fica tranks de saber.....

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mas eu tenho uma fender american e uma ibanez RGR170, um marshall AVT 50 mt loko, mas nao posso carregar o marshall pra toca nos lugares e tals, dai fica mais facil ter pedais, tenho a 707II mas axo orrivel a distorçao, mt artificial, nao tem um som quente de um pedal, queria saber se esse pedal é bom, tipo se funciona bem, se nao vai da pra problema, se o som dele é semelhante com o do site

    Eduardo Taira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Na hora vc experimenta , se ñ gosta ñ leve.
    ñ haverá arrependimentos.Se ñ deixarem vc testar vc tem pela lei do consumidor n/? q vc tem direito de trocar qualquer produto com a condição q ele esteja em seu perfeito estado de recebimento ou seja do jeito q vc levou pra casa em até 7 dias. Mas como eu ñ sei se isso vale para produtos relacionadas a instrumentos musicais pergunte pra o vendedor.
    Um consumidor informado , nunca eh lesado.
    Espero ter ajudado

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eduardo Taira
    hehehe, blz, mas eh q eu nao queria ir ate lá, pra nd, e sei lah, NINGUEM DESSE FORUM TEM ND DA ONERR?

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Túlio sKaviKo
    · votar


    E ai galera eu tb tava querendo comprar um pedal desse pra por na minha zoom 505 II...ajude-nos por favor!!!Vlew!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Túlio sKaviKo
    é cara. eu to precisando d uma correia, dai compra na gang, 5x30 reais, e ganha a correia, qt sera q ta na tango msuic?
    ele pelo site parece ter um som legal, e axo q eh a guitar class q recomenda e tals, coloca sempre coisas com pedal da onerr, e sei q eh por patrocinio, mas ele nao iam deixarem patrocinar pedais ruins, mas ele eh poko vendido parece, parece q o povo prefere um boss usado

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Túlio sKaviKo
    · votar


    paulgilbert

    Eu tb ouvi o som do pedal no site da onerr e achei mto bom...Outra duvida q eu tenho eh se eu ligo antes ow depois da pedalera...

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o pedal é muito bom, eu tenho ele !!! paguei 135 no meu, lá na teodoro sampaio, tem um timbre de valvula saturada , é uma distorção muito boa!! no meu pedal entra com som de condor e sai com som de fender! o pedal é 10!

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ettore
    po bem legal, eu to pensando em catar ele, tipo sera q ele eh mt pior q um distortion da BOSS??, q aki ta 130 reais a mais q o da onerr

    ledzacca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho um ds-1 da onerr e gosto muito , pra tocar black sabbath (principalmente da epoca do dio, como neon knights) e outras pesadas e muito bom , mas tipo se for pra blues, e afins ai fica um pouco pesado , mas eh muito bom

    Ettore
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu vou pegar o teu msn !

    valew!

    warrant
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho uma RP50 e tb to querendo comprar um pedal...

    Nas lojas daqui só dá Onner, não sei se tem o DS-1... Tem o Carbon-x mas dizem ser muito sujão...

    Anyway, acho que vou lá levar minha pedaleira e minha guitarra pra testar o bagulho... pq ele tem que ser bom com os meus equipo...

    Falowzzzzzzzzz

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    warrant
    cara vi compra em SP na terça ow quinta

    carbon x parece ser o drive mais leve q tem da onerr, mais puxado pro clean cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Onerr Distortion DS-1