Zoom 505II - Patches de Fabrica

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04


    Ae galera, eu tenho ums zoom e comprei usada, e ela não estava programada de acordo com a fabrica, ja estava com os patches todos mudados e eu nem cheguei a escutar os patches que ja vem nela, alguem sabe onde eu posso pegar?

    Mande um e-mail ou fla por Msn: alexandrefukuda@hotmail.com

    loki88
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tem como zera, liga apertando num sei o q... achu ki eh pra liga apertando os dois pedais, eu tinha num tenhu mais, da uma olhada nu manual

    Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Geralmente os patches da zoom naun sao muito bons, vale a pena vc fussar, procurar, ler o manual e ir confogurando de acordo com seu gosto, afinal de contas, patche eh uma coisa muito pessoal

    Ice Bergh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    segura o store antes de ligar, dai liga ela.... aperta store de novo.. pronto novin..
    só q os efeitos de fabrica eh lixo total

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Reverbman
    Ice Bergh
    Blz, nem vo reseta então, vcs em algumas dicas de onde colocar cada patche para que tenha uma melhor som, tipo: distorção na banda A, efeitos na tal...
    Ah e vcs podem me passar alguns patches de efeitos do tipo reverb, delay, chorus e wah pq eu só me preocupei em ajeitar as dists e nem mexi em efeios.

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aperta store e liga a pedaleira dai vai fica piscando al, e ai vc aperta o pedal e passeia pelos efeitos, soh q o led vai fica piscando, ai da pra ve o q q tem q se quiser restaura algum aperta store, se vc quiser voltar ao normal aperta -

    EL GRECO EXPERIENCE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    FALAE!!! SEGUINTE EU TENHU A ZOOM 505-I ALGUÉM PODE ME PASSAR A FORMULA DE ALGUNS PATCHS DE MÚSICAS MAIS CONHECIDAS!!??

    jorge junior
    Veterano
    # out/04 · Editado por: jorge junior
    · votar


    ai alguem pode me dizerc como regular os sons da pedaleira 505 I pq tenho uma e nao sei regular nem distorcoes nem nada sou leigo !!1
    envie um e-mail para lagartinho_jr@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505II - Patches de Fabrica