Autor |
Mensagem |
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jul/04
Galera, to querendo comprar um talk box e achei este interessante, a ligação dele é mais fácil, do própio cano dele tem um microfone com um fio que liga numa outra saida no propio pedal. esse mic já capta o som da boca e joca no seu propio AMP. é bem mais fácil nao precisa de mais nada, como outyro amp ou um Pa etc...
queria saber se alguem já testou e se o som dele é bom...
Obrigado!!!
|
Daniel Ribeiro Veterano |
# jul/04
· votar
Queira saber o q diabos faz um talk box
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
Daniel Ribeiro
Ouve Linvin On A Prayer do Bon Jovi ou assista algum show do Guns, esses são os exemplos mais populares de um Talk Box em ação. É aquele som UahhaUah ... ehhehee
Espero ter ajudado ...
|
suply2002 Veterano |
# jul/04
· votar
tem tipo um cano transparente do lado do microfone ae o guitarrista poem a coa no cano no bom sentido!
USE YOUR ILUSION do guns tem!
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jul/04
· votar
Galera, fui na PLAYTECH testei o bixo e comprei.. é muito bom esse talk box, pois ele tem um mic dele mesmo e tem um "overdrive dele mesmo q vc regula" além disso da ainda para vc usar jundo do PA, é so colocar um mic junto.. fica muito bom o som.
o unico contra é que tem que ser regulado muito bem, pois dá muita microfonia as vezes... mas eu regulei ja toquei num show alto pra caraio e ficou perfeito!!!
paguei R$440,00 novo na playtech
abraços
|
KISS Veterano |
# jul/04
· votar
Johnny_Trapaceiro
Dahora cara ... bela compra
e vlw pela sugestão
|
Juliano Batista Alves Veterano |
# jul/04
· votar
O Johnny_Trapaceiro, qual a marca do Talk que vc pagou R$400 na Playtech??? Ele era novo mesmo?
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Ae!
Direto das profundezas =)
Presta mesmo essa parada?
Achei estranho o fato de ele não precisar de amps e tal por trás, alguém que já testou pode falar mais a respeito?
Valeu!
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
mas bah eu ainda não entendo pra que serve esse talco no box
|
Mateus Panda3 Membro Novato |
# set/16
· votar
Galera, fui na PLAYTECH testei o bixo e comprei.. é muito bom esse talk box, pois ele tem um mic dele mesmo e tem um "overdrive dele mesmo q vc regula" além disso da ainda para vc usar jundo do PA, é so colocar um mic junto.. fica muito bom o som.
o unico contra é que tem que ser regulado muito bem, pois dá muita microfonia as vezes... mas eu regulei ja toquei num show alto pra caraio e ficou perfeito!!!
paguei R$440,00 novo na playtech
abraços Johnny_Trapaceiro como vc regulou o seu? Estou com dificuldades com o meu.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Mateus Panda3 Depois de 12 anos é bem possível que ele nem toque mais guitarra rsrsrs
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo Poxa ja faz 12 anos ? rsrs Entrei agora e nem vi datas nem nada, só precisava de uma ajuda com esse pedal. Valeu!
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
Mateus Panda3 Procure pelo tópico fixo de pedais na primeira página, peça ajuda lá.
|
# set/16
· votar
sandroguiraldo Farei isso, mt obrigado!
|