Autor |
Mensagem |
sabbath Veterano |
# jul/04
Alguem por favor poderia me mandar o manual da pedaleira Boss me-6 ??? e mail: troo-per@bol.com.br
Valeus ! ah e se puderem me mandem uns patchs e me ensinem umas artimanhas dela hehehe falo !
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
o da pra usar pedalera no meteoro atomic drive ?? eu num sei incaxa as parada :P
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
ajuda ae :P
|
MICHAELLC Veterano |
# jul/04
· votar
se da pra ligar? claro.. só ligar a guita na pedalera e a saida da pedaleira no ampli e já era...
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
mas com um cabo de guita ?? poe no out put e poe na pedalera no imput ? como q eh :P
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
ah agora sakei, mas minha pedalera num para de piscar :P
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
como eu faco pra usar um efeito da guita agora :P
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
Alguem me passa o manual ae :P
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
me ajudem !!!
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
AAAH !
|
naka Veterano |
# jul/04
· votar
é... chama 1 adulto. :-)
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
pow ! me ajudem ae por favor ! soh preciso do manual e talz... alguem !!
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH ALGUEEEM
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
POR FAVOOOR
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
calma cara
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
EU IMPLORO NAO TO CONSEGUIBNDO MEXER NESSA JOSSA
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
Pow ngm vai me ajudar mesmo ?
|
naka Veterano |
# jul/04
· votar
o vendedor nao te disse? sempre fassa os experimentos com 1 adulto ao lado.
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
ele num disse cara, ajuda eu :/
|
naka Veterano |
# jul/04
· votar
porra mano... c ta com puta coisa boa e nao sabe nem liga uma pedalera :O
liga a guitarra no in put e o amp no out put e vai fucando...
eu naos ei meche direito em pedaleras tambem... mas c ta piscando é pq c deve te mudado alguma configuracao no patch e deve ta perguntando c vc vai salva ou nao
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
putz... agora q eu sakei ... polaridade errada... mas agora eu fiz um negocio q num sei mexer :P
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
liga a pedalera eu sei ... num sei muda os patch essas coisa
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
POWWWWWWWWWWWWWWWW!
|
naka Veterano |
# jul/04 · Editado por: naka
· votar
porra mano fussa ai... c que tudo dado na sua mao? :/
mermao se voce ainda nem sabe meche na pedalera por que voce quer mudar os patchs mano?
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
Nao kero mudar os patchs kero saber usalos e tudo mais... ja apertei tudo qto eh botaum e nada... pow
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
Alguém tem o manual da BOSS ME-6 em português???
No site do BOSS não tem nada. E, se quisermos, temos que mandar um e-mail para o site solicitando o manual; eles depois maior tempão retornam o e-mail com informações sobre forma de pagamento e recebimento, até aí não tem problema algum, se não fosse o preço muito elevado, o manual bem é caro.
Acho que todas as marcas deveriam disponibilizar MANUAIS de todos os seus produtos, inclusive os já fora de linha, e melhor, gratuitamente, uma vez que vc já gasta um dinheirão com a compra do equipamento, faz propaganda de graça, induzindo indiretamente a outros que usem a tal marca, discute em também em sites, fóruns e com os amigos que o seu efeito é melhor que os outros, ou seja, exercemos algo pelo qual não temos nenhum tipo de retorno e sim desconsideração por parte dos fabricantes e representantes.
Agora, só porque o seu manual se extraviou ou vc comprou o produto usado significa que não teremos o direito de aprender a mexer direito em algo que gastamos "rios" de dinheiro ou até mesmo alguns meses de economia para adquirir.
Portanto, peço a qualquer um que tenha o manual da ME-6(PORTUGUÊS) que me mande por e-mail, conto com a ajuda de vcs.
Lembrem-se:
Fóruns são muito importantes, e para funcionar direitinho como qualquer outro fórum, as pessoas devem se sensibilizar, uma vez que, a ausência desta solidariedade tornaria NULO a utilidade deste espaço, aberto a todos que precisam de algo ou algum tipo de informação. É exatamente por isso que continuo a crer que alguma ALMA ILUMINADA vai me passar o arquivo escaneado via e-mail. É só questão de bom censo e um pouquinho de força de vontade.
Desde já agradeço a colaboração de todos, mesmo aqueles em que nada ou quase nada contribuem no sentido de ajudar a resolver o problema alheio.
Meu Email e: troo-per@bol.com.br
Valeu
|
sabbath Veterano |
# jul/04
· votar
up !!
Vo ter q acabar comprando ?? por favor galera
|