Chave DPDT em campinas...

    Autor Mensagem
    Alexandre Pereira
    Veterano
    # jul/04


    Alguém de Campinas - SP conseguiu comprar essa chave na cidade??? Onde?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alexandre Pereira
    heheh comprei na CINESTEC mas eh uma d plastico kra..e o foda eh q num tem onde por ela manja?? ela num tem alguma coisa pra parafusa...ai o jeito eh colar..heheh
    paguei 50cents

    Alexandre Pereira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Poxa finalmente uma alma viva em Campinas que gosta de Eletrônica e Música...
    Também comprei um na eletrônica General que dá pra fixar com dois parafusos... amanhã fotografo e mando pra quem quiser ver... paguei 2 reais...
    Bom... se quiser trocar projetos, trocar idéias... etc... manda e-mail... alecpereira@itelefonica.com.br
    e/ou
    pereira@compera.com.br
    Me interesso por amplificadores(Estou projetando um), pedais digitais e analógicos e claro Guitarras... na verdade tava pensando em juntar uma turminha de Campinas que curtisse esse tipo de coisa...
    Valeuzzz...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alexandre Pereira
    tipo, na verdade sou de Valinhos, mas como aki num tem nenhuma eletronica eu vo em campinas comprar...
    mas msm assim mita coisa naum da pra achar em campinas..por isso vo t q pedir na net ou ir pra Sampa..
    e vc num tem icq ou msn??
    os meus vaum ai:
    msn: thefear_2707@hotmail.com
    icq: 205471102

    Alexandre Pereira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Haha ce tá zuando!!! eu tb sou de Valinhos... moro perto do Caetano!! :-) já te cadastrei no meu MSN... mas mesmo assim o meu eh:
    pereira@compera.com.br
    depois entra aí pra nós conversarmos...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alexandre Pereira
    heheh moro na Vila Moletta conhece?? fika em cima do lenheiro..hehe
    blz, eu fiko muito tempo na net, ai agente conversa direto..

    charlesms
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Pereira

    ei cara,
    me manda fotos da chave que vc achou bl?

    até mais!

    SpeedFox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala Alexandre e demais, beleza! Também sou de Campinas (o Alexandre me conhece) e curto musica e montar pedais, terminei um Orange Squeezer há alguns dias. Acabei comprando uma chave 3PDT em São Paulo, na Mult Comercial, R$ 22,00. Foda! Moro na Vila Marieta em Campinas (Saida p. Valinhos) :)

    Cabemar
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opa galera...
    Sou de Campinas tb... Centro...
    Já fiz um gt-2... A chave eu comprei pelo site do estevam...
    Chegou pelo correio...
    Eu tb me interesso em fazer um ampli, mas o pessoal não recomenda... estou vendo de comprar um do Eduas...
    Meu msn é dcarneiro@hotmail.com

    Valeu!!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E ae galera, tambem sou de Campinas, estou tentando montar um TS9, já tenho a plaka (comprei do Julio Massaferro) e alguns componentes, quem tiver dicas sobre a montagem por favor enviem para alegremista@ig.com.br, valews...

    RIQUE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fala ae! é a galera de campinas, baixando no forum hehehe!
    luish_dacosta@hotmail.com

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    hehehe, nen sabia q t frequentava o fotun fio, achei q c ja tinha até montado o pedal... qqer coisa da un toque,m olha o topico q o andi colocou sobre o designer dos pedais dele rssss abraços - Julio

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bissinhu
    É cara eu sou novo no forum... então cara como eu te disse aqui é foda achar os componentes, eu comprei alguns já.
    Seguinte, vc tem todos os componentes do TS pra vender o kit completo? Se tiver qto fica??

    Alexandre Souza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E ae galera, alguém conhece o Fabio Arroio que conserta amp´s em Campinas, meu Fender Princeton 65 tá dando pau e me passaram o fone desse Fabio, alguem conhece?
    Ou algum outro cara de confiança que mexa com amp´s?

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    cara, n tenho todas as peças não, se quizer os cis eutenho, te mando se quizer

    bissinhu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alexandre Souza
    cara, n tenho todas as peças não, se quizer os cis eutenho, te mando se quizer

    Bloody Angel
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tbm so de campinas cara eh uma merda compra componente aqui nunca tem os transistors e os vendedores vagabundos nunca dão os equivalentes e sempre tentam empurra os mais caros pra gente falando q acha q vai funciona.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bloody Angel
    verdade...nem curto compra aki mais..
    prefiro paga frete e compra d aguem do q perde tempo indu la..o kra mais daora eh o da eletronica general, mas la tbm num tem mta coisa..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave DPDT em campinas...