Vocês poderiam me passar o basico de eletronica? P

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04


    Olá, eu estou querendo fazer um Baby Distortion ou um Pentelhinhos' Distortion da MKZ pq eu vi q é facil. Vcs poderiam me dizer tipo o q é diodo, capacitor, potenciometro e etc? Tipo pra q serve essas coisas principais? Pq eu sei q isso ajudaria varias pessoas além de mim. É q o tutorial do MKZ só tem a primeira parte e nao dá pra aprender muita coisa lá. Ah... outra coisa... meu pai já fez curso de eletronica e se eu aprender essas coisas basicas eu vou fazer os pedais com ele mas além disso eu tenho outra duvida...
    A caixa para oo pedal vcs disseram q pode ser lata de azeite, sardinha e talz mas como eu faço pra montar o pedal lá dentro.
    Muito Obrigado pela atenção de todos. Vlw

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu pai me disse q pra fazer qualquer coisa d eletronica tem q comprar um kit com as placas e transistores e talz. Isso é verdade?

    Black_Guardian
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vocês poderiam me passar o basico de eletronica?
    kra nos correios tem tipo uns cursos de eletronica e barato e ajuda bastante

    A caixa para oo pedal vcs disseram q pode ser lata de azeite, sardinha e talz mas como eu faço pra montar o pedal lá dentro.
    lata de azeite eu acho meio foda o melhor eh compra uma caixa pra projetos ou de tomada mesmo e pra fixar as coisas pode usar uma fita dupla face


    Meu pai me disse q pra fazer.....
    bom vc presisa comprar as ferramentas(existem uns kits para montagem de projetos eletronicos) e os componentes do projeto

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Izen Troya
    www.eletronica.org

    nesse site tem uma apostila explicando cada componente

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vlw kras.

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Na faculdade (física) tem uma cadeira inteira sobre eletrônica básica! Compre livros (Gabriel Torres - eletronica basica | Newton C. Braga - curso basico de eltronica - esse ultimo vendido em bancas). Tem q ler, estudar, mexer, motar, ter paciencia...

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocês poderiam me passar o basico de eletronica? P