quem manja de efeitos!!!

    Autor Mensagem
    offspringdexter
    Veterano
    # jul/04


    Olá ,

    Estou afim de montar um set para tocar as seguintes bandas; Nirvana, system of a down, offspring, guns, iron , metallica, e alguns punks..............................então gostaria de saber o se guinte quais pedais comprar( delay, chorus, distortion, compressor, overdrive?) e se eu consigo rancar um timbre legal com os da onerr, que são mais em conta que os da boss!!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    offspringdexter

    Nirvana, system of a down, offspring, guns, iron , metallica, e alguns punks..............................

    ixi....mai achu q cum isso ai tudo tem q se pedalera msm hein.....

    e se eu consigo rancar um timbre legal com os da onerr, que são mais em conta que os da boss!!!!

    isso ai eh soh testando e tirando suas conclusoes....pq sempre da discussao isso dai

    offspringdexter
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain

    ixi....mai achu q cum isso ai tudo tem q se pedalera msm hein.....

    Mas que efeitos preciso cite alguns muitos!!!

    e se eu consigo rancar um timbre legal com os da onerr, que são mais em conta que os da boss!!!!

    Eu tenho certeza que o da boss tem um timbre muito melhor , mas o que eu gostaria de saber é se o da onerr tem alguma qualidade , se é bom!!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    offspringdexter

    Mas que efeitos preciso cite alguns muitos!!!

    pra nirvana, soad, punks em geral soh distorção tah bom...hehe

    guns, iron e metallica... pra isso o basico seria uma distorção...um delay..um wah...achu q da pra começa..
    depois vc vai completando o set com um chorus...compressor...equalizer...vc q save cara...
    esse lance d pedal ai eh com vc...

    KISS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    offspringdexter

    Pra mandar Nirvana, você vai usar uma distorção e um chorus (presente em músicas como Come As You Are)
    Um wah wah para sons como Ofspring, Guns, Metallica ...
    Resumindo eu recomendaria um Jackhammer da Marshall para usar como overdrive/distortion, ele é bem versátil.
    Pegue um chorus da Oner ou então um Oliver (praticamente um clone da Boss e com o preço mto mais baixo, você vai encontrar alguns nos sites de leilão). E pra terminar compre um wah wah da Onner.
    Com isso já dá pra tirar um bom som.
    Espero ter ajudado.

    Thales Leite EF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    offspringdexter
    Eu recomendaria p/ distorção um pedal de overdrive e um pedal de distortion , visto q vc quer tocar musicas de bandas com timbres diferentes e ter dois pedais ajudaria eu recomendo o jackhammer tbm e o distortion + da mxr . P/ modulação um pedal de chorus e se vc precisar um de flanger tbm. p/ ambiencia um delay digital e um reverb digital tbm e por ultimo um compressor e um wha wha.

    offspringdexter
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    KISS

    O da oliver tem um timbre parecido com o boss?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem manja de efeitos!!!