da para fazer isso ?!

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04


    Aew galera... como todos sabem e para qm nu sabe eu tenhu uma RP-50 da Digitech.... e mtas musicas... us caras n usam efeitos.. usam som limpo normal.. e dps muda pra dist.. ow seja eu tenhu q coloca o numero da dist e fica nele.. e tipo... qndo for pra mudar pra som limpo tenhu q apertar os 2 pedalzinhus.... e as vezes eu erro eh meiu desagradavel.... algm sabe alguma dica pra n erra ow alguma coisa... ..... ow se da pra transforma um efeito de fabrica num som limpo normal como se foce sem pedalera !?!?!? sera q fica bom soh usando eq !?!? sairia q nem u normal !?!?!?

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    UP DUP UP DUP UP!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q vc pode fazer 2 patchs, um pro som limpo e outro pro som distorcido e quando precisa muda vai apertar só um pedalzinho (se eles estiverem em patches juntos - 1 e 2 por exemplo)

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    isso eu to ligado.. ... eu ja tenhu varias dists fudidas. uma de mesa boogie.. fudida memo eu curto... maix u foda eh q naum seih ql efeito pra som limpo !?!?!? sem delay kero um efeito normal q nem u Bypass praticamente

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ué , deixa tudo no off e salva como patch...

    Chapola2004
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    eh maix ai eu posso dar umas equalizadas... ! vc sabe uma quantidade ow algm ai sabe boa para dexar o equalizador da rp50 pra som limpo timpo de creed assim.. ROCK.. tipo o bass o middle e o trabble

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vai no efeito que vc quer, bota salvar, e depois vai mudando de patches até o do usuários, se vc quer um som limpo, copia o link do patch sujo, e salva ele no patch do lado, depois vc tira a distorção, salva de novo e pronto blz, eu faço assim. Não sei se foi essa sua pergunta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da para fazer isso ?!