Qto eu pego?

    Autor Mensagem
    _SANDMAN_
    Veterano
    # jul/04


    ae, eu tenho um boss heavy metal e to pensando em vender ele....mas ninguem q eu conheço está interessado, entao eu pensei em vender em alguma loja lah em sao paulo...vcs acham q vale a pena vender em loja? e qto vcs acham q eu pego e devo pedir neste pedal?? ele tah muito novo, sem nenhum arranhão e eh japones...ajuda ai, falow, valeu!!!

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BOM..COMPENSAR....NAO COMPENSA....MAS...SE FOR FAZE ROLO NA LOJA MESMO....VAI EMF RENTE...RS...
    SÓ VENDE ELES PAGAM MUITO POUCO...
    UM EXEMPLO FOI MINHA GUITA
    era uma washburn...de 5 cap....na grana eles pagavam 500....acabei fazendo rolo na loja com otra guita...e eles me pagaram 650...
    huu...

    Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é cara essas lojas, naum pagam nada mesmo!!!
    sei lá tenta bater rolo com algo na loja q te agrade..........!!

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah valeu....tipo, eu queria ver um metal planet da rocktron, vcs sabem se é bom? ele tah por volta de 350 reais, se eu ver na loja, eu dou o meu e mais qto pra negociar?

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    era uma washburn...de 5 cap....
    nossa... 5??????????????
    animal hein!!!!! onde coube 5 captadores???

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q ele quis dizer 2 duplos e um single....

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    E tmb sempre falo 5 caps em vez de 2 duplos e 1 single, da na mesma...

    jonnybh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Kra tenta faze rolo na web tb pelos sites de venda tipo mercado livre.. dá certo eu por exemplo comprei meu pedal e guita por lá. Fui na loja ver qual guita tinha um bom timbre aí só esperei sair no site p mim comprar, ou seja, tem mta gente que fik de olho nesses site p comprar pridutos principalmente de musik

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark_Dunha
    num dah na mesma... pros leigos dah... ehhehe
    naum q eu seja intendido no assunto... ams vc entendeu

    _SANDMAN_
    tenta faze rolo na web tb pelos sites de venda tipo mercado livre
    pod cre... eh o melhr...v ai na loja e testa dps c gostah pegausado e faz rolo tal vc soh tem a ganhar

    John5
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh 2 duplos e 1 single....bah
    mew....vai na loja e ve o q vc ker
    dica:

    Entra na loja e falka q vai pegar uma coisa bem cara.....q vai dar a diferença..tipo...fala q vai catar por exemplo..um v-amp...q custa uns 700 achu..nem sei...
    ai o cara fala q paga um poko mais no seu pedal pra vc fica empolgado..ai vc vai lah e cata um pedalzinho q tu ker...rs...sempre fiz isso e sempre deuc erto...ehaieauae
    pq se vc vai troca por pedal mesmo..eles falam mais barato o preço..pode perceber q antes de te dar o preço..eles perguntam se vc vai faze rolo na loja..e em q?
    eahuiaehuaeeauheiau

    fica atento e fala q vai cata coisa cara...rs...

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    John5, ae mano, vo faze isso e ve no q da hehehehhe...mas blz, eu vo ve o q eh melhor eu fazer, pois moro em atibaia e soh vo pra sampa qdo to de ferias pra comprar coisas pra guita....mas blz....otra coisa aproveitando o topico, vcs sabem se o metal planet da rocktron eh bom? e qto custa um?

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q vc acha po r un 380... mas nunca tokei nele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qto eu pego?