Autor |
Mensagem |
17919 Veterano |
# abr/03
Breno
Fala ai galera, vou comprar uma pedaleira agora mas estou indeciso entre a GT-6 da BOOS e a GNX 2 da DIGITECH !! Gostaria que vcs me ajudassem nessa situação ai!!
Valeu Galera!!
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
bom a respeito da boss nao sei nada pq nunca toquei...
mas a digitech é otima...é o bicho...mto boa...vale a pena...so q vc tem q tocar nela pra ver se gosta...
|
ibreno Veterano |
# abr/03
· votar
Breno
Fala ai.. mudei meu nick! Esse 17919 é viagem.. ninguém merece!
É, o problema é esse, eu nunca toquei nenhuma das duas, sou solista e gosto do som tipo Joe Satriani, um som com um certo peso!
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
mas cara vc tem dinheiro pra compra pedaleiras desse tipo??
vc toca faz quanto tempo??
|
ibreno Veterano |
# abr/03
· votar
Breno
Pô brother, eu toco a uns 5 anos, só que como não tinha guitarra nunca me interessei por pedais e coisas do tipo! Comprei uma guitarra agora e estou afim de comprar uns efeitos e me recomedaram essas! Cara, prefiro gastar uma vez só, do que comprar uma pra depois querer outra sacou?! Ainda estou indeciso se pego uma pedaleira ou uns pedais, o que acha?!
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
Se vc tem dinheiro pra gastar e nao quer se arrepender compra um Pod Pro e uma controladora midi... dai ta feito por um bom tempo... (bastante tempo mesmo hehe)... mas o foda e comprar um case pra 2U apenas, mais cabos midi um condicionador de energia (pode ser um estabilizador de computador hehe)etc...
|
ibreno Veterano |
# abr/03
· votar
iii nem sei qualé dessa parada ai que vc tá falando!! Nesse ramo de efeitos eu sou novo!
|