Manual da RP-10 Alguém sabe onde encontrar?

    Autor Mensagem
    Monstéra
    Veterano
    # abr/03


    Será que alguém pode me dizer onde consigo o manual da pedaleira RP-10 da Digitech??? Se vc tiver o manual, eu pago o xerox e o envio, ou compro ele ou se alguém tiver no cpu e puder mandar por e-mail... Valeu!

    smartdrive
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Deixa um email. Eu tenho ela em arquivo.

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    marlonnh@yahoo.com.br
    Smartdrive, Vc pode mandar agora?

    smartdrive
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Já mandei

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Valeu! vou verificar.

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    P/ Smartdrive. Cara, vc conhece bastante pedaleiras? vc acha que é vantagem vender a rp 10 e comprar uma Boss ME 8???

    smartdrive
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara, a RP10 é uma puta pedaleira . . .
    Na minha opinião, sem dúvida a RP10 é melhor.
    Pra começar pelo pedal de expressão.

    Eu tenho uma GT3 da Boss e não tenho do que reclamar.
    Ela é superior à RP10 (ja tive uma, sei do que estou falando), mas em relação à ME8, eu ficaria com a RP10.
    Valeu ?

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    valeu pela dica ae parceiro! É que ja me falaram que as pedaleira da boss eram boas, mas vai ver que são só aslgusn modelos. De onde vc tc??? Eu sou de Novo Hamburgo - RS.

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É que eu tava a fim de uns efeitos diferentes, eu sei que a rp-10 tem centenas de programas, mas como naum tenho o manual, naum consigo criar coisas novas.... vamus ver agora. Queria alguma coisa com flanger, phaser, tremulo, sei lá, essas coisas ae, sem contar que o Wha-wha, fica uma porcaria, naum consigo regula-lo direito, fica mto abafado, o som teria que ser mais estridente... vamus ver se intendo alguma coisa do manual e fazer coisas novas. Valeu!

    smartdrive
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    às ordens, mas a RP10 tem isso tudo ai.
    O que falta na RP10, é um bom equalizer, nada que um GE7 da Boss não resolva.

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    E quanto custa esse GE7 mais ou menos?

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    VC sabe fazer com que o som dela naum fique abafado??? parece um som meio "aquático".

    smartdrive
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Uns R$ 200,00 usado.
    Mas a falta dele, não impede de utilizá-la. Eu fique um bom tempo só com ela, depois que adicionei um GE7, daí percebi a diferença.

    Mas não se preocupe, vc tem uma boa pedaleira.
    Melhor que muitas novas por aí, como quase todas as Zoom (senão todas), algumas Boss, etc.

    smartdrive
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Como assim abafado ?
    Qual efeito ?

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Quando coloco um efeito sem distorção, ou principalmente c/ o wha wha, fica um som, eu naum sei como me expressar, mas é ao contrário de estridente, o som da 1º corda por exemplo, naum da um som sino, sabe? é mto diferente de ligar a guita direto na caixa. com a pedaleira, parece que a caixa ta dentro da água ou enrolada em um monte de panos. Será que deu pra ter uma ideia??? De onde tc?

    Monstéra
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Smartdrive, Quantu vc pagou na sua GT-3??? ela tem o pedal?

    hernane6
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    por gentileza galera! alguem teria o manual da rp 10 em portugues? alguem pode me ajudar! aguardo e um bom som pra todos ae!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual da RP-10 Alguém sabe onde encontrar?