V-amp Pro

    Autor Mensagem
    loki88
    Veterano
    # jul/04


    carai recebi uma noticia boa d+ ..... amigo do meu pai ta indo pra las vegas domingo e falo ki se eu kizer alguma coisa de lah eh soh eu especificar direitim e ele traz.... uhuuuh e eu to em duvida entre:
    v-amp pro ($229,90)
    gfx-8 ($259.80)
    gnx-1 ($249,00)

    eu até pensei num POD mas eh $700(caro pra carai), olhei tbm gt-6, me-50 e gnx 2,3,4 (a digitech eh bem cara lah) mas td bem e eu num vo abusa da paciencia do cara tbm, alias ja to abusando hehehe

    alguem tem mais sugestao??? ou entaum fala qual vale mais a pena

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Zoom 505.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    V-amp pro!

    edegard
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pede um cry baby da dunlop ou um vox pra mim!!!

    loki88
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    heuhauehuaheuha..... qto sera ki ta custando esses wah wah??

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ressucitando o tópico mas....

    Nossa, não imaginava o preço do V-amp Pro aqui no Brasil...dá vontade de comprar um monte deles e ir vender em São Paulo ou sei lá...
    Flagra só o drama:
    Comprei o V-amp Pro + Controladora midi FCB1010 por 900 reais!!!!!

    NOVOS NA CAIXA!!!!!!!!!!

    Com garantia e tudo mais...

    Bom, tenho já faz um tempinho...um ano já, e nunca deram problema nenhum...vieram com manual e tudo mais, e até agora...nenhuma zica sequer...

    Ah, e a propósito...eu moro em Foz do Iguaçu, o Paraguai fica a 2 quilômetros da minha casa...se você tiver um pouco de empenho dá pra ir à pé....hahahahahaha

    Mas nem pensem....pra todo mundo que eu conto isso ficam me perguntando:"Nossa, vc deve ir no Paraguai direto né???"

    Fala sério, é muito chato ir lá...só vou em caso de extrema urgência e quando tem uma boa lista de coisas pra comprar...caso contrário, eu espero até que tenha uma lista maior...

    DeFaCe_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ressuscitando de novo o tópico

    Rowashburn

    O cara, vc comprou no Paraguai, né?
    Eu tava afim de comprar isso ae tb: V-amp Pro + Controladora midi FCB1010, ou o V-amp 2 + Controladora midi FCB1010. Será q é fácil de encontrar aí. E o preço, será q continua nessa mesma faixa (900 reais) ou aumentou um pouco. Se puder me ajudar no q vc saber ae..

    Valeu.

    Vinicius Jordison
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    V amp vale muito apena se vc tiver um cabo mid q vc vai poder explorar a pedaleria muito bem vale a pena cara.....


    Kurt

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    DeFaCe_
    cara, vc comprou no Paraguai, né?
    Eu tava afim de comprar isso ae tb: V-amp Pro + Controladora midi FCB1010, ou o V-amp 2 + Controladora midi FCB1010. Será q é fácil de encontrar aí. E o preço, será q continua nessa mesma faixa (900 reais) ou aumentou um pouco


    Comprei no paraguai sim mano, e tem lá sim, os produtos da Behringer tão tomando conta do paraguai!!!!!!!

    DeFaCe_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rowashburn

    Vc sabe me dizer se os preços aumentaram ou continuam os mesmos??

    CPMALA 22
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sinceramente cara
    v-am pro comparado com pod xt feijao
    nem tanta diferenca de preco
    nem sei se vale mto a pena um v-amp cara

    xslashinhu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ae pessoal, me ajudem, novo na loja eu consigo o V-amp Pro + fcb1010 por 1400 , sera que vale a pena? o pod xt feijao e uns 1500 usado, so q eu nao vou ter control mid, e eu to animado com o rack e pra poder gravar direto no computador, ele e usb ne? e tem outra, vou usar um gt-2 clone nele pra dar uma reforçada, e talvez no mes que vem vou ver se ajeito um desses amp caseiro com 6 valvula, sera q vai prestar ligar isso tudo junto? exagero ou nao? me ajudem, onde eu moro nao da pra mim testar nada, estou comprando tudo no escuro, valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original