Autor |
Mensagem |
loki88 Veterano |
# jul/04
carai recebi uma noticia boa d+ ..... amigo do meu pai ta indo pra las vegas domingo e falo ki se eu kizer alguma coisa de lah eh soh eu especificar direitim e ele traz.... uhuuuh e eu to em duvida entre:
v-amp pro ($229,90)
gfx-8 ($259.80)
gnx-1 ($249,00)
eu até pensei num POD mas eh $700(caro pra carai), olhei tbm gt-6, me-50 e gnx 2,3,4 (a digitech eh bem cara lah) mas td bem e eu num vo abusa da paciencia do cara tbm, alias ja to abusando hehehe
alguem tem mais sugestao??? ou entaum fala qual vale mais a pena
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jul/04
· votar
Zoom 505.
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
V-amp pro!
|
edegard Veterano |
# jul/04
· votar
pede um cry baby da dunlop ou um vox pra mim!!!
|
loki88 Veterano |
# jul/04
· votar
heuhauehuaheuha..... qto sera ki ta custando esses wah wah??
|
Rowashburn Veterano |
# fev/05
· votar
ressucitando o tópico mas....
Nossa, não imaginava o preço do V-amp Pro aqui no Brasil...dá vontade de comprar um monte deles e ir vender em São Paulo ou sei lá...
Flagra só o drama:
Comprei o V-amp Pro + Controladora midi FCB1010 por 900 reais!!!!!
NOVOS NA CAIXA!!!!!!!!!!
Com garantia e tudo mais...
Bom, tenho já faz um tempinho...um ano já, e nunca deram problema nenhum...vieram com manual e tudo mais, e até agora...nenhuma zica sequer...
Ah, e a propósito...eu moro em Foz do Iguaçu, o Paraguai fica a 2 quilômetros da minha casa...se você tiver um pouco de empenho dá pra ir à pé....hahahahahaha
Mas nem pensem....pra todo mundo que eu conto isso ficam me perguntando:"Nossa, vc deve ir no Paraguai direto né???"
Fala sério, é muito chato ir lá...só vou em caso de extrema urgência e quando tem uma boa lista de coisas pra comprar...caso contrário, eu espero até que tenha uma lista maior...
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
Ressuscitando de novo o tópico
Rowashburn
O cara, vc comprou no Paraguai, né?
Eu tava afim de comprar isso ae tb: V-amp Pro + Controladora midi FCB1010, ou o V-amp 2 + Controladora midi FCB1010. Será q é fácil de encontrar aí. E o preço, será q continua nessa mesma faixa (900 reais) ou aumentou um pouco. Se puder me ajudar no q vc saber ae..
Valeu.
|
Vinicius Jordison Veterano |
# mai/05
· votar
V amp vale muito apena se vc tiver um cabo mid q vc vai poder explorar a pedaleria muito bem vale a pena cara.....
Kurt
|
Rowashburn Veterano |
# mai/05
· votar
DeFaCe_
cara, vc comprou no Paraguai, né?
Eu tava afim de comprar isso ae tb: V-amp Pro + Controladora midi FCB1010, ou o V-amp 2 + Controladora midi FCB1010. Será q é fácil de encontrar aí. E o preço, será q continua nessa mesma faixa (900 reais) ou aumentou um pouco
Comprei no paraguai sim mano, e tem lá sim, os produtos da Behringer tão tomando conta do paraguai!!!!!!!
|
DeFaCe_ Veterano |
# mai/05
· votar
Rowashburn
Vc sabe me dizer se os preços aumentaram ou continuam os mesmos??
|
CPMALA 22 Veterano |
# mai/05
· votar
sinceramente cara
v-am pro comparado com pod xt feijao
nem tanta diferenca de preco
nem sei se vale mto a pena um v-amp cara
|
xslashinhu Veterano |
# mai/05
· votar
ae pessoal, me ajudem, novo na loja eu consigo o V-amp Pro + fcb1010 por 1400 , sera que vale a pena? o pod xt feijao e uns 1500 usado, so q eu nao vou ter control mid, e eu to animado com o rack e pra poder gravar direto no computador, ele e usb ne? e tem outra, vou usar um gt-2 clone nele pra dar uma reforçada, e talvez no mes que vem vou ver se ajeito um desses amp caseiro com 6 valvula, sera q vai prestar ligar isso tudo junto? exagero ou nao? me ajudem, onde eu moro nao da pra mim testar nada, estou comprando tudo no escuro, valeu
|