boss quanto custa?

Autor Mensagem
axe
Veterano
# jun/04


e ai galera eu tenho uma zoom 505 ll e to afim de pegar uma boss afinal todos falam que ela é boa e eu spu meio inexperienbte em pedais entao vou pela maioria....quanto custa uma pedaleira da boss,nem que seja um modelo simples...usado ou novo...por favor me ajudem!111

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


axe

vc vai comprar uma pedaleira pq te falaram q eh boa??????!!

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


toca nela primeiro e ve o q vc acha...vc tem criar seu estilo e sua opinião, o q é bom pros outros as vezes

(não é bom pra vc não é mesmo Sr. Rainmaker_Acid Rain)

axe
Veterano
# jun/04
· votar


eu sei disso mas é que eu nao entendo nada de diferencas de som em pedais,eu tava querendo comprar um onner(distorcao)mas todo mjundo fala mal,mas é o mais barato, e eu ouvi falar que boos é boa só que se for muito cara vou deixar quieto...quanto custa mais ou menos?eu queria comprar um pedal de expressao tmb mas eu nem sei direito pra que serve e se vai ficar bom na zoom 505 ll,ele funciona como wah-wah ou tem que comprar um só pra fazer wah?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

fico nervosinho pq gastou uma nota e descobriu os clippings???

axe
Veterano
# jun/04
· votar


mas qto custa uma boss?e um pedal de expressao fica bom na zoom 505 ll,serve pra fazer wah-wah ou tem que ter um pedal separado so de wah?

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


axe

Então cara, vai numa loja e pede auxilio pra um vendedor, e exija sinceridade dele, pq tem mtos por ai q falam só pra vender, eu particularmente procuraria os pedais da Boss, jah tive um distortion da Onner tambem, naum gostei mto, agora se vc ta procurando custo benefício eu não me recordo de algo mediano entre estes...
Sei q se vc vender sua pedaleira (eu jah tive uma zoon505II) da pra comprar um Distortion ou OVerdrive da Boss....com o tempo vc vai comprando outros...

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


axe
Cara esse negócio de Oneer não é boa, é coisa dos idiotas aki do fórum........vc tem q testar, vai na loja e pede um pedal da onerr (dirtorção exemplo) toca nele.
Pega um da Boss e testa tbm.....o q vc gostar leva, tenho certeza q o da onerr não vai ficar pra trás.

Dependendo do qto quer gastar ou qto pode gastar, as vezes vc pode tentar comprar um usado, em bom estado!

Agora qto a pedaleira eu nunca toquei, mas já vi sendo usada um gt6 da boss, parecia legal pra efeitos agora as distorções não sei como é!!

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

hahaha não...descobri q eu naum toco nada, q minha banda tem 10 anos e continua a mesma porcaria e q existem crianças demais mexendo com a internet e cuidando da vida dos outros (este ultimo dado impressionante)

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


axe
vc gosta da zoom????

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


ate q enfim..acordou para a vida hein

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
eu?

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

poxa...se não fosse vc...acho q eu estaria perdido!

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321

hehe naum cara...

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321

esse cara é um folgado...

axe
Veterano
# jun/04
· votar


mas qto custa uma boss?e um pedal de expressao fica bom na zoom 505 ll,serve pra fazer wah-wah ou tem que ter um pedal separado so de wah?

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


axe
responde minha pergunta... vc gosta da zoom??????

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


axe

com 200 conto se compra um distortion made in taiwan! no máximo 250 (q vc encontra um japones usadasssoo)!

axe
Veterano
# jun/04
· votar


eu nao gostei muito da zoom comprei por que nao tinha muita grana pra comprar outro por isso tava pensando em comprar outro,qual os pedais basicos que eu devo ter no caso de eu ter que comprar um a um?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


jferracini

eu sim..eh.....tanto q desde meu primeiro post eu naum tinha discutido com ninguem a chegar nesse ponto e jah conheço uma galera do forum....e vc?? tem 6 duzia de topic e jah tem inimizades por ai...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


axe
trokar pk os outros falam eh bobera cara...
qdo vc sentir q tah precisando mesmo vailah e troka mas nego aqui do forum eh muito paga pau, como eu jah disse antes, um cara fala q a zoom é um lixo e a maioria dos pivetinhos que tem aqui vai atras falando a mesma coisa SEM NEM SE QUER CONHECER O PEDAL... eu tinha uma 505 e pro q eu precisava ela era otima... eh ogico nao tera a mesma qualidade das fudidas, mas pelo preco eh um otimo pedal e otimo custo/beneficio...

Climzirus
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
pode crer....acabei de ver isso ......muito chato isso cara!! naum deveria ser assim!!
um cara pediu um tablatura de um improviso do silverchair ....o cara ao invés de tentar ajudar......xinga, humilha a banda......assim não dá!!

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


axe
ah tah
se vc num gostou eh outra coisa... mas ih pela opiniao dos outros num vira nao!

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

desculpa ai popupular...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus

soh pq tem uma bandinha ai, ele se acha melhor q os outros..

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Climzirus

eu? hehehe

BRUNNO MARQUES
Veterano
# jun/04
· votar


QUANTO TA CUSTANDU UMA GT-6 DA BOSS ?

axe
Veterano
# jun/04
· votar


ff

jferracini
Veterano
# jun/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

pq, vc só toca cover?

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


BRUNNO MARQUES
R$2200 na www.playtech.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a boss quanto custa?