oq vcs acham?

Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # jun/04

to interessado numa BOSS ME-30. oq vc acham? eh um bom pedal? e pelo preço.. se comprar vai se usado em torno de uns 400 reais..

outra eh sobre a montagem de pedais.. pra diga ai uns CI's.. fiquei de ferias ontem e vo pedir uns no site da texas e começar a montar uns pedais.. digam uns pra uns bons projetos e uns pra usar caso va montar o GT-2.. valeu!!

Les P4ul
    Veterano
    # jun/04
    · votar

farewell
    o boss ME-30 eh um bom pedal sim cara....

Renatoguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar

é sim meu mas eu prefiro o gt-2, sem duvidas
    abraço

silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar

na minha opiniao uma pedaleira dessas podem ser muito boas mas n chegam aos pés de um gt-2 na distorção.. mas o lance sao os outros efeitos tb... vc tem q ver suas necessidades tb!

farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar

up.. le ai.. alem da opiniao sobre o BOSS ME 30 queria sabe de CI's pra montar pedais.. pra eu poder pedir logo uns bons e q va precisar caso va pedir da texas.. principalmente os do Gt-2 q pretendo montar!

John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar

eu tenho uma me-30.....muuito boa por sinal....a unica coisa q nao eh boa eh o wah....mas..por esse preço..qualuqer pedaleira nao eh boa o wah...ele quebra um galhao pra mim.mas nao eh perfgeito..o resto...de boa.....eh muito bom mesmo..a distorção tbm eh boa d+....
    com certeza vale a pena comprar ela..ainda mais por 400...vc nao vai achar por esse preço em qualquer lugar

espman
    Veterano
    # jun/04
    · votar

pode cre....ta bom o preço...

goodsongs
    Veterano
    # jun/04
    · votar

é sim, mas avalie se se apresenta em boas condições.

farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar

^
    | up

loki88
    Veterano
    # jul/04
    · votar

me-30 da pra tira um som da hora, eu ja tokei em uma.... alias toda segunda feira eu toco numa hehehehe, na aula d musik

farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar

sobe... opinem.. o preço ta bom? quanto custa uma nova? num achei site q tivesse preço, so um com uma descriçao!

farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar

/\
    ||

farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar

up.. alguem ai... falem!!

Enviar sua resposta para este assunto