| Autor | 
Mensagem | 
farewell Veterano | 
 # jun/04 

to interessado numa BOSS ME-30. oq vc acham? eh um bom pedal? e pelo preço.. se comprar vai se usado em torno de uns 400 reais..

outra eh sobre a montagem de pedais.. pra diga ai uns CI's.. fiquei de ferias ontem e vo pedir uns no site da texas e começar a montar uns pedais.. digam uns pra uns bons projetos e uns pra usar caso va montar o GT-2.. valeu!!

| 
Les P4ul Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  farewell
 o boss ME-30 eh um bom pedal sim cara....

| 
Renatoguitar Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  é sim meu mas eu prefiro o gt-2, sem duvidas
 abraço

| 
silvio_rp Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  na minha opiniao uma pedaleira dessas podem ser muito boas mas n chegam aos pés de um gt-2 na distorção.. mas o lance sao os outros efeitos tb... vc tem q ver suas necessidades tb!

| 
farewell Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  up.. le ai.. alem da opiniao sobre o BOSS ME 30 queria sabe de CI's pra montar pedais.. pra eu poder pedir logo uns bons e q va precisar caso va pedir da texas.. principalmente os do Gt-2 q pretendo montar!

| 
John5 Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  eu tenho uma me-30.....muuito boa por sinal....a unica coisa q nao eh boa eh o wah....mas..por esse preço..qualuqer pedaleira nao eh boa o wah...ele quebra um galhao pra mim.mas nao eh perfgeito..o resto...de boa.....eh muito bom mesmo..a distorção tbm eh boa d+....
 com certeza vale a pena comprar ela..ainda mais por 400...vc nao vai achar por esse preço em qualquer lugar

| 
espman Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  pode cre....ta bom o preço...

| 
goodsongs Veterano | 
 # jun/04 
  · votar  
  é sim, mas avalie se se apresenta em boas condições.

| 
farewell Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  ^
 |  up

| 
loki88 Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  me-30 da pra tira um som da hora, eu ja tokei em uma.... alias toda segunda feira eu toco numa hehehehe, na aula d musik

| 
farewell Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  sobe... opinem.. o preço ta bom? quanto custa uma nova? num achei site q tivesse preço, so um com uma descriçao!

| 
farewell Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  /\
 ||

| 
farewell Veterano | 
 # jul/04 
  · votar  
  up.. alguem ai... falem!!

|