Autor |
Mensagem |
farewell Veterano |
# jun/04
to interessado numa BOSS ME-30. oq vc acham? eh um bom pedal? e pelo preço.. se comprar vai se usado em torno de uns 400 reais..
outra eh sobre a montagem de pedais.. pra diga ai uns CI's.. fiquei de ferias ontem e vo pedir uns no site da texas e começar a montar uns pedais.. digam uns pra uns bons projetos e uns pra usar caso va montar o GT-2.. valeu!!
|
Les P4ul Veterano |
# jun/04
· votar
farewell
o boss ME-30 eh um bom pedal sim cara....
|
Renatoguitar Veterano |
# jun/04
· votar
é sim meu mas eu prefiro o gt-2, sem duvidas
abraço
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
na minha opiniao uma pedaleira dessas podem ser muito boas mas n chegam aos pés de um gt-2 na distorção.. mas o lance sao os outros efeitos tb... vc tem q ver suas necessidades tb!
|
farewell Veterano |
# jun/04
· votar
up.. le ai.. alem da opiniao sobre o BOSS ME 30 queria sabe de CI's pra montar pedais.. pra eu poder pedir logo uns bons e q va precisar caso va pedir da texas.. principalmente os do Gt-2 q pretendo montar!
|
John5 Veterano |
# jun/04
· votar
eu tenho uma me-30.....muuito boa por sinal....a unica coisa q nao eh boa eh o wah....mas..por esse preço..qualuqer pedaleira nao eh boa o wah...ele quebra um galhao pra mim.mas nao eh perfgeito..o resto...de boa.....eh muito bom mesmo..a distorção tbm eh boa d+....
com certeza vale a pena comprar ela..ainda mais por 400...vc nao vai achar por esse preço em qualquer lugar
|
espman Veterano |
# jun/04
· votar
pode cre....ta bom o preço...
|
goodsongs Veterano |
# jun/04
· votar
é sim, mas avalie se se apresenta em boas condições.
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
^
| up
|
loki88 Veterano |
# jul/04
· votar
me-30 da pra tira um som da hora, eu ja tokei em uma.... alias toda segunda feira eu toco numa hehehehe, na aula d musik
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
sobe... opinem.. o preço ta bom? quanto custa uma nova? num achei site q tivesse preço, so um com uma descriçao!
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
/\
||
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
up.. alguem ai... falem!!
|