Pedaleiras BOSS: ME-8 ou ME-10?

    Autor Mensagem
    poleto
    Veterano
    # jun/04


    Pessoal,

    Estou trocando a minha pedaleira, e na faixa de preço que estou disposto a pagar, pensei em pegar uma ME-8 da BOSS (usada). Porém me comentaram sobre a ME-10 (que é um pouco mais cara). Alguém sabe a diferença entre as duas (tirando que uma eh 8 e a outra eh 10)??? No harmony central (www.harmonycentral.com) falam bem das duas, só que há uma aceitação maior na ME-8. Realmente não sei qual a melhor... Alguém pode esclarecer???

    []'s

    salea
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    COMPRE A ME 8! é a melhor pedaleira da linha ME já lançada pela BOSS!

    Desde de 1995, quando foi lançada ela se tornou referência em pedaleiras.

    A ME 8 é a única a herdar da linha GT (na época a GT 5) o pedal Control (CTL), em que você pode endreçar diversos efeitos para esse pedal embutido na pedaleira.

    A ME 8 possui o parâmetro 4, que é o Harmonist, que faz dobras de guitarras em terças, quintas e oitavas. É como se fosse um pedal oitavador. Coisa que a ME 10 não possui

    Porém, a ME 10 possui loop de MIDI e dois loop send/retourn (geral e pedal de distorção externo) coisa que a ME 8 só tem o loop de pedal de distorção externo. Mas hoje são poucos guitarristas que trabalham com MIDI.

    A ME 8 é mais popular a ME 10 é mais rara
    A ME8 é possui mais efeitos e recursos de uso, o que é preciso o guitarrista parar um momento para estudar a pedaleira.

    A ME 10 é mais funcional, plugue e toque, escolha o efeito e toque.

    Se você quiser uma pedaleira mais versátil compre a ME8.

    Sem dúvida a melhor da linha ME da BOSS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras BOSS: ME-8 ou ME-10?