Heavy Metal Man socorro!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # jun/04


    Kra eu tava lendo nos topicos e vi que vc ja montou o gt2 e tb que vc eh de sampa e comprou os baratos tudo na sta Ifigenia que nem eu.......portanto!!!! AJUDA!!!! me adiciona aii no msn tchello_nofx@hotmail.com.......que aii eu posso te fazer umas perguntas........vc montou o gt2 com a placa da tonepad versão 2004??? eu montei nessa e ta dando mto pau cara...se vc ler isso ve se me da uma força! mais aiii pessoal isso serve pra qualquer um que puder me ajudar hehehehe VALEW!!!!!!

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marcelo Vitor Paiva
    em que loja da Sta Ifigenia vc comprou os componentes? Achou tudo na mesma ou teve q rodar mto? qto gastou + ou -?

    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    inthelight

    E aii velho.........cara eu tive que rodar um pouco pra achar tudo...mais no final deu tudo certo.....gastei 70 conto pra comprar tudo......as chaves saum as chaves giratorias 4p3t, um dpdt normal de aluminio...os componentes foram todos la na DABI na Rua dos Timbiras....mais diga ai vc ja comprou ou ja montou o gt2, ou esta só pensando em montar?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marcelo Vitor Paiva

    ja ta adicionado

    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Kra VALEW!!! quando vc estiver on eu te pergunto umas coisas...

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Marcelo Vitor Paiva
    valeu cara.. eu to pensando em montar, vou quinta feira na Sta Ifigenia, pretendo comprar o material já pra 4 pedais, assim naum tenho q ficar indo toda hora lá.

    inthelight
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    inthelight
    e tipo, essa DABI ai foi o lugar mais barato q vc achou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Heavy Metal Man socorro!!!!!!!!