Autor |
Mensagem |
Marcelo Vitor Paiva Veterano |
# jun/04
Kra eu tava lendo nos topicos e vi que vc ja montou o gt2 e tb que vc eh de sampa e comprou os baratos tudo na sta Ifigenia que nem eu.......portanto!!!! AJUDA!!!! me adiciona aii no msn tchello_nofx@hotmail.com.......que aii eu posso te fazer umas perguntas........vc montou o gt2 com a placa da tonepad versão 2004??? eu montei nessa e ta dando mto pau cara...se vc ler isso ve se me da uma força! mais aiii pessoal isso serve pra qualquer um que puder me ajudar hehehehe VALEW!!!!!!
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
Marcelo Vitor Paiva
em que loja da Sta Ifigenia vc comprou os componentes? Achou tudo na mesma ou teve q rodar mto? qto gastou + ou -?
|
# jun/04
· votar
inthelight
E aii velho.........cara eu tive que rodar um pouco pra achar tudo...mais no final deu tudo certo.....gastei 70 conto pra comprar tudo......as chaves saum as chaves giratorias 4p3t, um dpdt normal de aluminio...os componentes foram todos la na DABI na Rua dos Timbiras....mais diga ai vc ja comprou ou ja montou o gt2, ou esta só pensando em montar?
|
HeavyMetalMan Veterano |
# jun/04
· votar
Marcelo Vitor Paiva
ja ta adicionado
|
# jun/04
· votar
HeavyMetalMan
Kra VALEW!!! quando vc estiver on eu te pergunto umas coisas...
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
Marcelo Vitor Paiva
valeu cara.. eu to pensando em montar, vou quinta feira na Sta Ifigenia, pretendo comprar o material já pra 4 pedais, assim naum tenho q ficar indo toda hora lá.
|
inthelight Veterano |
# jun/04
· votar
inthelight
e tipo, essa DABI ai foi o lugar mais barato q vc achou?
|