gt-6 ou me-8?

    Autor Mensagem
    OSORIO
    Veterano
    # jun/04


    Aí galera, estou em dúvida entre essas duas pedaleiras. Qual dessas vocês acham que tem melhor timbre?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gt-6 possui mais possibilidades.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    uma custa o dobro da outra

    OSORIO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu sei que a me-8 já saiu de linha há algum tempo mas uns acham que o som dela é mais "real" que o da gt-6. Eu tô com dinheiro para comprar qualquer uma delas mas gostaria de acertar na que tem o melhor som.

    junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OSORIO
    Qual o seu amp?????

    OSORIO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Minha umilde aparelhagem de som é: Guitarra
    Tagima T-6, pedaleira Zoom gfx4, amp WARM MUSIC Pré Valvulado 208 GTV.
    Eu quero dar uma melhorada no equipamqento (inclusive estou vendendo a pedalerira) e a principio estava querendo comprar uma pedaleira nova (melhor timbre).

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OSORIO

    se vc tem grana pra comprar a GT-6, eu recomendaria. é um produto mais novo, ou seja, é garantido (ou mais garantido, no caso de ser usada) um produto mais conservado, e tem muitos, mas muitos recursos e timbres excelentes.

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se vc tá com dinheiro pra pegar uma Gt-6 porque não montar um set de pedais? kra, eu iria fazer o seguinte no seu caso: Pegava uma Me-8, colocava no looping dela um Sans Amp Tri AC e comprava um Wah Wah, ia ficar o mesmo preço ou menos e qualidade lá em cima, melhor do que qualquer pedaleira!
    Me-8: R$650 || Tri AC: R$600 || Wah Wah: R$300 => R$1550... quanto você pagaria numa Gt-6? mais ou menos isso...

    OSORIO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se acha que eu poderia substituir um desses componentes que você falou por um V-amp2?

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bexo, num gosto muito do V-amp2 não, prefiro a Me-8 sozinha ao Vamp... Tipow, uma Me-8 fazendo um looping com um Ds-2 da boss já bate qualquer uma dessas pedaleiras aí... e você gasta muito menos... essa pedaleira acima que eu falei com Tri AC, Wah Wah e tudo mais é coisa pra vc usar pro resto da vida...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    V-AMP e um wah...pronto

    andyshaws
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara c vc quiser timbre esquece pedaleira
    c vc quiser uma boa opçao compre o pedal samsamp gtt-2 c vai oq eh timbre e depois vc compra uns pefais q eu axo q eh bem melhor do uma pedaleira

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rainmaker_Acid Rain
    concordo ... ou o v-amp2 no lugar do tri-ac .. mas aí seria uma pedaleira e um pré... vc teria q dosar bem os dois e daria muita dor de cabeça pra regular

    OSORIO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vocês sabem se há alguma diferença sonora entre o gt2 e o tri-ac. Já que a maioria do pessoal se refere mais do primeiro? (aqui em Uberaba não tem nenhum dos dois pra testar)

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    OSORIO

    O timbre do GT-2 agrada mais ao pessoal....mas o Tri-ac tem mais variedade e da pra regula 3 patches...

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    EU PEGARIA A GT-6, MAS POR ESSE PREO EU COMPRARIA UM SET DE PEDAIS, EU NEM USO TANTO EFEITO ASSIM...
    PRA MIM UM DELAY, UMA DISTORÇÃO, UM WAH E UM COMPRESOR JÁ TÁ BOM...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original