Zoom 506 II

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # mar/03


    Acabei de comprar uma 506 II no mercado livre... na verdade é só pra "quebrar um galho"... as vezes sinto que meu baixo(o Tagima) precisa de mais "presença" ou mesmo um timbre diferente... ou até um efeito discreto na hora dos solos(chorus, reverb...)
    De qualquer forma saiu muito barato(R$265,00 c/ frete e tudo) pois aqui em Fortaleza ela beira os R$500,00!!!

    Alguém também usa uma??? Vcs ficam satisfeitos???

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nukebass
    Zoom 506 eh a q vem com o pedal de wah né??
    Pq se for eu ja toquei em uma e achei mto loka!!lógico q nuam se compara a um analogico mas pra pedaleira ela eh otima!!
    soh o pedal de wah q eu naum curti mto!!um da onner da um pauz!!

    nukebass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ps1c0
    Essa que eu comprei não vem com o Wah mas dá pro gasto... na verdade espero que seja legal pois ainda nem recebi... :-)
    Fiz o depósito hoje e deve chegar lá pra sexta-feira...

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nukebass
    pela diferença de preço cara...
    nem vale a pena o wah wah!!
    a diferença eh uns 200...
    vc compraria um da onner(bem melhor) por 150!!

    nukebass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Opa... chegou ontem... tô gostando muito...
    É como se fosse um Fusquinha... não é um carrão nem corre muito... mas é bom, barato, fácil de dirigir, e te leva pra onde vc quiser!!!

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Nuke: Vc ja experimentou colocar uma distorcao levinha no baixo (tipo tubescreamer)??? nada de forte, so uma cutucada pra boost... Ia dar mais presenca e uma pegada diferente nele ia ficar mais "oleoso"... talvez seja legal experimentar... o foda e q depois vicia... e tem q ver se a frequencia q o pedal atua vai ser legal... mas da pra mandar fazer tb...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A e outra coisa... o foda dessa pedaleira e q ela nao tem bypass verdadeiro (pelo menos antes nao tinha) dai ela sempre vai dar aquela "gelada" no sinal...

    nukebass
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    Valeu pela dica... vou testar!!!
    Acho que saquei... tipo pra dar um brilho né???
    Quem faz isso na guitarra é o Faíska se não me engano... ele disse uma vez que mesmo quando quer um som limpo ele usa um drive mas só que com zero de "gain"

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    E isso q o SRV faz tb... A maioria dos caras fazem isso na verdade hehe... Malmsteen incluido... ele tem uns TS9 q ficam la so pra "levantar e passar uma gordura" no som...

    comebreakmedown
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu ia compra uma zoom pra guita mas geral me disse que o som eh mto artificial e nao presta

    =p

    Slim
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quais os efeitos q ela tem ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 506 II