Gt-2 e Tri Ac!!!

    Autor Mensagem
    Marfertur
    Veterano
    # jun/04


    Qual dos dois é melhor pra peso, mas ligado direto na mesa de som, sem amp? Metal Zone, presta ou não? Valews pessoal!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ligado direto eu não sei, mas em questão de qualidade de timbre e peso eu acho o GT-2 melhor. Já comparei os 2, e o som do tri-ac não chega lá, é meio ardido, ao passo que o do GT-2 é mais natural, sendo capaz de demonstrar peso sem perder a definição.

    Quanto ao Metal Zone, isso vai depender da seu gosto, do seu ouvido. Tem gente que gosta, tem gente que odeia, assim como vários outros equipamentos. Não há unanimidade quanto timbre e equipamentos estão em jogo.

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mais tipo, não da pra fazer a Dist do Gt-2 no Tri Ac? Muitos dizem q eles são bem relativos!!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O GT-2 tem mais ganho e mais sustain. Teste os dois e compare.

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Onde eu encontro o gt-2 pra comprar? mais o da sansamp mesmo!

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Putz véio, to desesperado hehe, preciso desse urgente, eu só achei o TRi Ac pra comprar, por isso to perguntando sobre os 2! Eu preciso de um pedal até sabadão!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, se você for escolher desse jeito corre sério risco de ficar insatisfeito logo. Nunca compre nenhum equipamento no embalo emocional!

    1. Acalme-se e procure testar, comparar, relacionar preços, timbres... ver a relação entre o que te agrada e o que é acessível pra você.

    2. Pesquise, corra atrás, negocie, tente fazer o vendedor baixar o preço, cobrir uma oferta melhor.

    3. Fique de olho no Mercado Livre. De vez em quando aparece uma coisa boa lá. Mas cuidado: veja as recomendações do vendedor, negocie condições de pagamento, entrega (prefira Sedex a Cobrar, porque só se paga ao receber).

    Tô te falando tudo isso com base na minha reles experiência e no meu amadorismo. Já comprei um wah wah no embalo e logo depois vendi. Comprei um GT-2 novinho no ML por 450, e gosto muito dele.

    Bem, espero ter te ajudado... desculpa se não consegui.

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Opa, claro cara! é que tipo, minha banda ta em fase de divulgação agora, e sempre marcamos pra tocar em lugares e tal, e precisamos ensaiar muito, eu to sem pedal faz ums 4 dias, pq to esperando aparecer um gt-2, mas não aparece, e eu preciso mesmo pq pra mim não da pra ficar mais sem ensaiar! atrasaria d+ mesmo o andamento da banda! eu tinha um marshall shred master, mais vendi pq pra mim não estava sendo muito util, já que a dist dele não é tão forte quanto eu preciso saca! Dai baixei alguns sons do Tri Ac, e achei muito boa a dist dele, mais como nunca ouvi um gt-2 e não consigo ter um acesso direto ao som dele, não conseguiria comparar os dois pedais! E preciso realmente.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    www.tech21nyc.com

    Lá tem os sons do GT-2 e do Tri-AC. Dá pra perceber alguma diferença, mas essa diferença não isola o fato de que você testando é bem mais real.

    Se você gosta do Tri-AC, testa ele. O que tá valendo é se ele te agrada mesmo e se você tem condição de comprá-lo.

    Marfertur
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, vc tem icq? ou alguma coisa relativa?

    HATEBREED
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Os dois pedais são bem parecidos, e cada um tem sua vantagem...o GT-2 oferece uma variabilidade de timbres maior, talvez por isso ele pareça mais "natural" como o Bozo falou aí, por outro lado o Tri A.C. (eu tenho um) te dá a opção de salvar três distorções diferentes, ou seja, se você usa músicas com distorções diferentes ou usa um distorção diferente pra solo o Tri A.C. é uma boa pedida...eu estava na mesma dúvida que você, mas optei pelo Tri A.C. justamente pelo motivo que falei aí...espero ter ajudado...falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt-2 e Tri Ac!!!