Quantidade e Qualidade

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino


    Tenho juntado uma grana pra comprar um amp com som limpo legal, reverb e um drive que sirva pelo menos pra boost. Estive também refletindo sobre a funcionalidade de um loop, e realmente ajudaria muito, dando certa versatilidade na troca de efeitos.

    Tendo uma distorção que tem atendido muito bem às minhas necessidades, estive pensando em talvez adquirir uma pedaleira que tivesse efeitos bonzinhos (chorus, delay, etc.), e que tivesse um loop pra eu ligar meu pedal de distorção (assim não ficaria aquele problema como quando ligo meu pedal na minha 505). Assim, quais seriam as pedaleiras mais indicadas nos quesitos quantidade/qualidade e loop?

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara já tocou a GT-6 da boss!!
    OUvi dizer q é muito boa!!

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Rapaz, já ouvi falar. Mas está fora das minhas possibilidades financeiras.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Porra, vou acabar ligando minha 505 num loop de amp mesmo. Botando meu pedal de distorção no imput e a 505 no loop do amp, quando eu acionar um eu desligo o outro?

    Nesse link o cara usa uma 505 ligada num loop dum cabeçote marshall: http://guitargeek.com/rigview/572/

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Meus tópicos estão fadados à indigência...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Qto vc tem pra gastar meu caro??

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vai numa das ME da Boss! Já que vc naum pode comprar uma GT 6...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LOUVADOS SEJAM!!! DEUS VOS ABEÇOE!!!

    brunoepronto

    Até uns 700. Mas queria gastar menos, uns 550, porque tô sem amp e quero comprar um.

    lmazev

    Tava pensando nessa ME-8 que o pessoal tem falado. Disseram que tem loop e que tem qualidade, então fiquei intrigado, mas gostaria de testar antes. Não sou muito exigente, como disse, queria certa quantidade e certa qualidade - leia-se versatilidade.

    lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    tb ouvi dizer muito bem dessa ME-8, muito bem mesmo... creio que pedaleiras como esta você vai conseguir o que quer, mas tem que testar...
    Eu tô doidão numa GT 6...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quantidade e Qualidade