Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jun/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
Tenho juntado uma grana pra comprar um amp com som limpo legal, reverb e um drive que sirva pelo menos pra boost. Estive também refletindo sobre a funcionalidade de um loop, e realmente ajudaria muito, dando certa versatilidade na troca de efeitos.
Tendo uma distorção que tem atendido muito bem às minhas necessidades, estive pensando em talvez adquirir uma pedaleira que tivesse efeitos bonzinhos (chorus, delay, etc.), e que tivesse um loop pra eu ligar meu pedal de distorção (assim não ficaria aquele problema como quando ligo meu pedal na minha 505). Assim, quais seriam as pedaleiras mais indicadas nos quesitos quantidade/qualidade e loop?
|
Climzirus Veterano |
# jun/04
· votar
Cara já tocou a GT-6 da boss!!
OUvi dizer q é muito boa!!
|
# jun/04
· votar
Rapaz, já ouvi falar. Mas está fora das minhas possibilidades financeiras.
|
# jun/04
· votar
Porra, vou acabar ligando minha 505 num loop de amp mesmo. Botando meu pedal de distorção no imput e a 505 no loop do amp, quando eu acionar um eu desligo o outro?
Nesse link o cara usa uma 505 ligada num loop dum cabeçote marshall: http://guitargeek.com/rigview/572/
|
# jun/04
· votar
Meus tópicos estão fadados à indigência...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Qto vc tem pra gastar meu caro??
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
vai numa das ME da Boss! Já que vc naum pode comprar uma GT 6...
|
# jun/04
· votar
LOUVADOS SEJAM!!! DEUS VOS ABEÇOE!!!
brunoepronto
Até uns 700. Mas queria gastar menos, uns 550, porque tô sem amp e quero comprar um.
lmazev
Tava pensando nessa ME-8 que o pessoal tem falado. Disseram que tem loop e que tem qualidade, então fiquei intrigado, mas gostaria de testar antes. Não sou muito exigente, como disse, queria certa quantidade e certa qualidade - leia-se versatilidade.
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
tb ouvi dizer muito bem dessa ME-8, muito bem mesmo... creio que pedaleiras como esta você vai conseguir o que quer, mas tem que testar...
Eu tô doidão numa GT 6...
|