Pedais com efeitos...Me ajudem

Autor Mensagem
    junioruespi
    Veterano
    # jun/04

e ai galera , eu moro o interior e aqui não lojas com instrumentos descente, eu queria a opinião de vcs pra eu não jogar dinheiro fora, tenho um amp marshall vs100 e um boss ds-2,mas to querendo efeitos, tenho uns R$450,00 p gastar, o que vc aconselham, eu tava pensando em comprar uma zoom 707 ,ou sei lá uma me-6, mas eu vou comprar pela net ,ou seja não vou testar, o que vcs me indicariam.........

Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Zoom 707 nem vira cara!!!

kaskudo
    Veterano
    # jun/04
    · votar

junioruespi
    a me-6 é muito boa, com ela vc pode até vender seu ds-2, pois a distorçÃo dela é melhor...

lmazev
    Veterano
    # jun/04
    · votar

O IDEAL ERA VC TESTAR, MAS A ME-6 É MELHOR QUE O ZOOM 707, CARA...

junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar

A me-6 é analogica????

junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar

A me-6 é analogica????

John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar

cara...cata uma boss...ou uma digitech rp1...ela eh bem melhor a boss eu achu..se vc jah tem distorção..liuga ela no loop e jah erA mew..fica d+

silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar

a ME-6 tem distorções analogicas e os efeitos digitais ... eh muito boa , principalmente as dists (dahhh) hehe

kaskudo
    Veterano
    # jun/04
    · votar

junioruespi
    a distorçÃo é analógica, o resto é digital.

junioruespi
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: junioruespi
    · votar

Cara eu não to achando nemhuma me-6 p vender...Vcs sabem me dizer se aquelas pedaleiras da zoom como 20202,3030,4040 são boas????

brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar

junioruespi
    Q som vc toca?

junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar

brunoepronto
    cara eu toco pop/rock nacional, guns, dire ,beatles.. Em geral rock

junioruespi
    Veterano
    # jun/04
    · votar

Será que vale a pena trocar o meu ds-2 + uma grana e pegar uma me-6, eu só uso o ds-2 nos solos, será que com a me-6 vai ficar bom ???

John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar

cata uma q tenha mais recursos com modulação..pq vc jah tem distorção..entao nao se liga em pedaleira q tem mais qualidade nas distorções....
    procura akelasd q facilita na troca de patches....na equalização...e nos efeitos...

Madureira
    Veterano
    # jun/04
    · votar

R$ 450,00 foi o que paguei em minha Digitech RP1 a uns 2 anos atras... Satisfez viu cara... agora eu estou na onda de pedais analogicos... Como vc toca coisas bem variadas, a RP1 pode cair como uma luva... A galera tem um certo preconceito contra digitech, mas eu acho muito honesto... Tanto em Distorcoes, que vc pode "mesclar" com as do Ampli, como as emulacoes de Ampli que tem nela... os delays, reverbs, chorus, flanger sao bem legais e bem mudulaveis tambem... Recomendo uma RP1 pra calho !
    Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedais com efeitos...Me ajudem