Oq vcs acham??

    Autor Mensagem
    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04


    Fala galera blz??
    Atualmente estou usando um V-AMP II juntom com um equalizer (depois da distorção)...e tenho obtido grandes resultados....agora queria saber oq vcs achariam de outro equalizer, soh q antes da distorção..pq jah tive mto pedal de distorção e com nenhum deles eu obtive uma distorção q eu tiro com o equalizer....valew...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sobe

    paulinhum
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ae... blz.. eu acabei de comprar uma pedaleira da Boss...
    a BOSS Me-6....... sera qui alguem pode me arranjar o manual em portugues dela.. ou traduzido!??!?!?!! c puder me manda um email cum ele.. eu vou agradecer mto..
    meu email é paulinhum@yahoo.com.br

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh bem legal usar 2 equalizer cara...eu uso...
    uso um logo no começo.......depois da guita....e uso um depois da distortion...fica fodao cara...vc regula de varios modos.....fica show de bola...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    John5

    Eu uso depois da distorção...mais vc usa o Boss????
    E tipo assim...colocando um antes as mudanças sao muito notaveis?? vale a pena msm??

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tipo....meu set eh assim...
    compressor, wah, ai eu colokei um equalizer boss, um super overdrive boss, e minha pedaleira boss me-30
    tipo...tem musicas q o refrão eh bem pesadao...ai eu regulo só o equalizer da pedaleira..q eh depois da dist...e ai tem partes da musica q eh mais fino..ai piso no separado, fica show cara....
    tipo...eh q minha pedaleira nao tem como desligar o equalizer pelos foot ta ligado?ai pra obter um som mais fino..uso o equalizer de pedal mesmo..ai chega no refrao desligo ele..e fica só o da pedaleira..fica fodao cara!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    John5

    Fino seria agudo neh?? Mais ae..naum tem como vc gravar algo com um equalizer, depois soh o outro e os dois juntos..?

    bebm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Xo dar uma dica aki antiga!
    Quanto mais pedal mais dificil é de tirar um som bunito...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bebm

    Valew...jah decidi q vou continuar usando soh um mesmo =)

    John5

    Valew cara...naum precisa gravar naum

    bebm
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: bebm
    · votar


    ;)
    Usar dois equalizers é tipo usar dois wha whas... ehehhauehaueh
    Sei lá acho meio estranho... :)

    John5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    q nada cara..mew...com 2 equalizer..vc troca facil efeitos..
    tipo....se vcs precisarem de um som limpo bem agudo...e uma dist pesada na mesma musica como fazem?
    vao regular só o tone da dist?vai tira a qualidade dela...
    eu consigo com 2 equalizer deixar os sons..pesados...e distorcidos..pq vc pode coloca o tone da dist no maximo...q fica distocido...independente dos equalizer...
    aposto q se vcs forem faze cover de alguma musica assimq fica a parte limpa bem aguda..e a parte pesada bem grave...vcs nao iriam conseguir sem usar 2 patches na pedaleira...
    =P

    Climzirus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    John5
    bao cara!!!
    Realmente equalizer faz milagre.....hauhauha!!!
    Bom nunca vi ninguém usando dois mas parece ser roooxx!!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Estou com um equalizer emprestado e da pouquissima diferença....

    John5

    Cara, eh simples, vc regula um patch com som limpo e agudo e graa outro com distorção grave e pesada, pronto, eh mto mais viavel q gastar mais dinheiro em outro pedal =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oq vcs acham??