Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# jun/04
Tem como conectar um pedal de expressão no V-amp2???
Quero comprar um mas eu preciso de um pedal de expressão também.
|
jotalis Veterano |
# jun/04
· votar
Sou gaitista e fiquei sabendo da possibilidade de se usar o
V-amp2(que não sei do que se trata),para produzir distorções.
Se vc tivar conhecimentos,favor responder para:
jotalis@bol.com.br
Um abraço, José Raimundo
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Sparkle
Sim. O v-amp2 é controlado por uma pedaleira midi. uma das que são compativeis(acredito que hajam outras) é a Fcb-1010 da própria behringer. COm 2 pedais de expressao controla wah, volume etc e outros 10 botoes para se mudar o bank dos patches
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
jotalis
O V-amp2 é um simulador e amplificadores, dentre estes amplificadores existem os que tem distorção.Mas eu acho que nao ficaria bom na gaita não...
|
Sparkle Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
Valeu ae!!!
|
Sglob Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
mas essa pedaleira midi já vem como v-amp 2?
ou tem q comprar separado?! quanto custa mais ou menos?!
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Sglob
tem que comprar separado. + ou - 720 reais
|
Stonner Veterano |
# jun/04
· votar
$$$$$$$$$$$
|
Stonner Veterano |
# jun/04
· votar
eu posso entao usar um pedal de expressão junto com o foot que já vem com ele?!
tem como plugar os dois no V-amp?!
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Ueh...eh soh ligar o wah junto...naum tem segredo
|
Sei sim Veterano |
# jun/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
mas tem entrada p/ o foot e mais o pedal de expressão?! tem mais de uma entrada no vamp II?
|
Sei sim Veterano |
# jun/04
· votar
o tal do V-twin é melhor q o v-amp 2?
|
# jun/04
· votar
Sei sim
Tem a entrada do foot e o wah wah vc liga em linha ueh
|
Sei sim Veterano |
# jun/04
· votar
Rainmaker_Acid Rain
valeu, cara!
o tal do v-twin nao é pedaleira nao, né?! é um pré-amp, é isso?! é totalmente diferente do v-amp, não é isso?!
ou estou enganado?!
|
# jun/04
· votar
Sei sim
Naum eh pedaleira naum....ele tem função pre-amp e pedal de distorção
|
jferracini Veterano |
# jun/04
· votar
a função dele é simular...hehehehe
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
Outra coisa, eu posso ligar meu Cry-baby nele também???
|
lula_molusco Veterano |
# jul/04
· votar
Sparkle
Liga em linha.
Assim:
Guitarra----Entrada do Crybaby----Saída do Crybaby----Entrada do V-amp II----Saída do V-amp II----Amplificador
Se for ligar no loop de efeitos é assim:
Guitarra----Entrada do Crybaby----Saída do Crybaby----Amplificador----Send---Entrada do V-amp II----Saída do V-amp II----Return
|
Sparkle Veterano |
# jul/04
· votar
lula_molusco
Putz, valeu mesmo, isso era uma dúvida importantíssima, valeu mesmo!!!
|
Guitar Virtuoso Veterano |
# out/04
· votar
Galera,
Comprei um cabo midi para interagir o V-amp com o PC, baixei somente a versão do VampDesign2_01.exe no computador fiz a conexão MIDI IN e MIDI OUT no V-amp e liguei a outra ponta do cabo na porta serial do micro (Joystick), porém não obtive nenhuma resposta, quais são os procedimentos necesários para se realizar essa interação entre o V-amp e o PC? Alguém que já tem experiência nisso podia ajudar por favor.
|
André Marques Veterano |
# out/04
· votar
cara num eh na entrada d joystick
pode se a msma entrada
mas a sua plak d som tem que ter suporte pra MIDI
|
kikopap Veterano |
# out/04 · Editado por: kikopap
· votar
o v-amp qdo usado em Bypass(estando no loop) não vai alterar o som do pedal q for usado(no caso o cry -baby)q foi ligado junto com a guita??????
|
bebm Veterano |
# out/04 · Editado por: bebm
· votar
Lula_molusco:
Ligar um pedal ou oq seja em linha implica em não passa por um amplificador... alias pra ser mais preciso implica em o sinal final que vai pra mesa não ter sofrido alteração do amplificador... ou seja
Guit -> pedais -> mesa de som
ouuuuuuuuu
guit ->pedais -> amp(do amp sai um cabo do Pré amp out) -> mesa de som...
O pré amp out altera o som pois a eq influencia ele mas vc naum tem a influencia da acustica do amplificador...
A grosso modo chama-se ligar na linha quando não é um microfone que capta o sinal que vai pra mesa! :) Pq teoricamente tudo é ligado na linha... ligar na linha surgiu devido ao nome Line IN usado nas mesas e em outros aparelhos... ou seja na prática TUDO é ligado na linha quando se liga na mesa se som... massss convencionou-se que ligar na linha é quando não se usa um microfone para captar o som que vai para a mesa. Ok?
Só ajudando a esclarescer um conceito aki que muitos tem duvida e vaum escutar demais pela vida afora nos shows da vida!!
|
alexbrasi Veterano |
# ago/05
· votar
lula_molusco
comprei um v-amp2, se alguém tem um aí me explique uma coisa; Estou tentando usar o efeito chorus e não vejo uma grande mudança no som. Ja´tive um zoom1010 e o efeito era bem aparente. ?Tive uma 505II da zoom tb e o resultado era o mesmo. Gostaria de saber se o efeito do vamp2 é assim mesmo ou está com defeito.
Grato
|
abcdef Veterano |
# ago/05
· votar
kra...eu n sei se tem algo errado....mas os preços das lojas da minha cidade geralmente n são dos mais baratos....só q tem uma loja aki q o FCB1010 tah por 460....meio estranho...hehe...
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
abcdef
antes tava bem caro
agora eu não sei o preço
|
Eduardo 182 Veterano |
# ago/05
· votar
Gostaria de saber como faço pra simular um MESA BOOGIE, estilo Blink 182. porra ta dificil de fazer um igual.
|