Autor |
Mensagem |
Grodash Veterano |
# jun/04
Alguem sabe???
Qual pedaleira ele usa?
Brigado
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
ah!!
obs:
um som tipo The Four Horsemen!
brigado
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
cara no show que ELES FIZERAM em sp no passado ele usou uma 505 II
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
flpmartin321
eh...e eu vi ele com um orange squeezer montado e um gt2 tbm montado...
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
sem contar o staner kute dele neh!!!
vichi o cara detona!
|
# jun/04
· votar
flpmartin321
verdade neh...po mai ele fez uma entrada pra foot no Staner dele e no Enter Sandman ele toco com a dist do amp q detona td neh kra!!!! C TIVEH DISTORÇÃO MELHOR M AVISEM!!!!
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
hahaha chega vai!!!coitado do cara vamu tentah tirah a duvida dele...
Grodash
entao cara... eu acho q ele num decve usar pedaleira naum... ele deve ter uns belos mesa boogies(chute) e um set bem grande de pedais que nosso dinheiro naum pode imaginar...
eu acho que eh isso pois nunca vi o equipamento dele... soh sei q ele usa esp
|
# jun/04
· votar
flpmartin321
eh..hehehe
Grodash
kra eu tenho um video q fla soh sobre ele...ekra tem uma parte q aparece varios equips dele..tem uns belos racks e no site da marshall diz q ele usa amps da marshall...
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Grodash
Na palco ele soh pisa no wah wah...O "resto" que eu saiba eh o Triaxis de pre-amp e o Strategy 400 de power....fora o Dual Rectifier e os gabinetes 4x12....
|
celso Veterano |
# jun/04
· votar
ele usa um wha wha onerr
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/04
· votar
Agora ele tb usa cabeçotes Diesel.
|
# jun/04
· votar
brunoepronto
eh e um a Gasolina...
|
bach Veterano |
# jun/04
· votar
eh, ele usa cabeçotes diesel, mas ele faz tipo uma gambiarra, em vez dele colocar diesel ele bota gasolina aditivada pra dar aquele som mais explosivo e quente! hehehe
|
# jun/04
· votar
bach
mai eu li numa revista q ele quiz turbina o cabeçote ai ele transformo pra alcool, assim ele podia bebe um pokinhu tbm neh!!!
hehehehe
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
Nossa, quanta "porra" que ele usa, tirar um som proximo disso vai ser foda
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Grodash
Que equipamento vc usa???
Se te interessar estou vendendo um Metal Zone, tem caixa, manual....sem nenhum risquinho, zerinho...
|
rodrigo nienkoetter Veterano |
# jun/04
· votar
ele usa pedais line 6, wah cry baby dos anos 70 e whammy
|
Ulver Veterano |
# jun/04
· votar
Kra, os kras do metallica usaram mesa boogie, desde o kill'em all ao black album. Do load em diante começaram a fazer experiencia com um monte de outros, entre eles line 6, mas com certeza, a melhor epoca deles foi até o black album.
|
Ulver Veterano |
# jun/04
· votar
Kra, os kras do metallica usaram mesa boogie, desde o kill'em all ao black album. Do load em diante começaram a fazer experiencia com um monte de outros, entre eles line 6, mas com certeza, a melhor epoca deles foi até o black album.
|
paulinhum Veterano |
# jun/04
· votar
ae... blz.. eu acabei de comprar uma pedaleira da Boss...
a BOSS Me-6....... sera qui alguem pode me arranjar o manual em portugues dela.. ou traduzido!??!?!?!! c puder me manda um email cum ele.. eu vou agradecer mto..
meu email é paulinhum@yahoo.com.brae... blz.. eu acabei de comprar uma pedaleira da Boss...
a BOSS Me-6....... sera qui alguem pode me arranjar o manual em portugues dela.. ou traduzido!??!?!?!! c puder me manda um email cum ele.. eu vou agradecer mto..
meu email é paulinhum@yahoo.com.br
|