UMa ajudinha please

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # jun/04


    E galera....é o seguinte....eu tenho uma zoon 505II e ela esta com um pequeno grande probleminha...eu ligo ela tudo certinho, mais dai quando eu quero trocar o patch dela eu do uma pisada nela e o som dela sempre muda, nao muda de patch, mais a distorção fica com um som puta diferente...parece q fica com com um poco de chorus, mais fica uma bosta...eu pensei que fosse o cabo que estivesse com mau contato, mais nao era, pois eu comprei uns vinte cabo e com todos aconteceu esse problema...sera que é algum defeito dentro dela, ou sera que é problema no buraco de enfiar o cabo??.....o foda é q segunda eu vo tocar com minha banda, e como eu vou trocar de patch, e no meio o som dela muda??vai fica um lixo...se vcs puderem me ajudar vai ser um grande favor, pois tenho q resolver o quanto antes esse problema..........

    rafazimp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    deve ser problema de junta ....

    gigantessaba
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a unica solução é levar num tecnico veio, esse defeito parece ser muito complexo, parece envolver as entranhas da bicha.

    snd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    talvez seja a fonte de alimentação... minha pedaleira eu usei uma fonte meio ruim por uns tempos e as vezes a pedaleira desliga e ligava do nada quando usava patch com muito ganho e level

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UMa ajudinha please