Pedaleira Digitech Urgente

    Autor Mensagem
    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/04


    Fala galera, gostaria de uma ajuda urgente: Estou para adquirir uma pedaleira Digitech RP7 Valvulada por R$500,00.
    Gostaria de saber c ela é boa, principalmente os efeitos (delay, flanger, etc..), e gostaria de saber o preço de uma dessas nova na loja.
    Estou aguardando, desde ja agradeço.

    falow..!!
    :-D

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    upppppp

    SpecialStage
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aeww kra ... axu q compensa hein .. naum conheço .. + as RP saum mto feras ... preço d loja naum tem ... pois jah eh fora de linha ... acabei d comprah uma rp3 e gostei p caralho dela ... axu q u preço tah bom ... soh naum eskece d testa bem antes d comprah .. flw !! :-D

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SpecialStage cara....valew mesmo ein.....
    eu tbm só ouvi elogios até agora.......
    um abraço..!!

    :-)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mais alguem de bom coração afim de ajudar..?
    ehehe

    Digital Delay
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Po cxara tipo eutbm tenho uma RP3 e po o som é foda .... aconselho sim ... Custo e beneficio dele é bom

    Munki
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, tenho uma Rp-6 e é muito boa, principalmente efeitos como flanger, phaser, delay, whammy... só que as distorçoes(da minha pelo menos), são pura caixa de abelha, sério...uso uma rat com um boss bd-2 pra distorções...mas o resto é legal..procure pegar junto com o manual que é pra vc saber mexer certinho (coisa q

    Munki
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, tenho uma Rp-6 e é muito boa, principalmente efeitos como flanger, compressor, phaser, delay, whammy... só que as distorçoes(da minha pelo menos), são pura caixa de abelha, sério...uso uma rat com um boss bd-2 pra distorções...mas o resto é legal..procure pegar junto com o manual que é pra vc saber mexer certinho (coisa q eu demorei pra conseguir)..um abraço

    derf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    xara eu tenho uma rp6 e gosto mt........ porem o wah wah eh um lixo, mas tbm wha wah de pedaleira nunca achei um q agradasse de fato..............
    porem, leas num sao valvulada igual vc disse naum.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Digitech Urgente