PEDALERA !!

    Autor Mensagem
    NewBiE
    Veterano
    # mai/04


    To pensando em comprar uma pedalera, e bom pensei na 505 II pelo preco e talz, qual vcs recomendam ? vcs acham ela boa ?? vale a pena eu guardar uma grana e puxa uma pedalera melhor pra mim ?? e ai ?

    Nesus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara eu to com a mema duvida eheehheheh

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NewBiE
    depende... do q vc precisa? qta grana vc tem para gastar?
    tem muita coisa ae pra levar em conta.

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Na verdade nao tenho nenhuma grana mas keria uma pedalera q seja boa pelo menos pra fazer showzinhos pequenos... e ai ? pode ser ate uns 500... e ai ?

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom. pra quem ta começando, a 505 é legal para começar a aprender oq cada efeito faz e tal.
    já q dispoe de uns 500. veja se não consegue arrumar uma 606, ela é como uma 505 só que tem um drive a mais e tem pedal de expressão.

    NewBiE
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O q seria esse Drive a mais ?? seria um som melhor ?? e pedal de expressao ?

    Cesio_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aí velho com 500 pila na maum eu comprava uma ME - 30 (na Krocodillepop tem uma por 550. www.krocodillepop.com.br )ou entaum procurava no mercado livre uma Digitech RP 100, ou uma RP 200 , ou ateh memso uma RP 50. ZOOM 505 eh pra iniciante mesmo... dakli uns meses vc vai quere se livra dela e vai ter dificuldades. Falo! minha dica eh essa R$ 500,00 conto dah pra compra coisa muito melhor que 505. Coisas usadas eh claro. Falo

    rafazimp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu já tive uma boss me-30 e não curti não ... fiz um rolo por uma me-8 e pirei na pedaleira ... os efeitos dela são de alta qualidade ... e tem um drive muito tb e ela é bem versatil ....mas vai ter q dispor de pelo menos uns 600 conto

    bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    600 c tá sendo bondoso! O povo tá vendendo por ums 700 conto velho... tb melhor pedaleira que a boss já fez né... o timbre dela é trem do loko manou... é imprecionante a qualidade da pedaleira... os efeitos cara porra c tira ums sons que c num acredita naum cara! É uma locura pqp!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDALERA !!