projetos

    Autor Mensagem
    Black_Guardian
    Veterano
    # mai/04


    virou febre construir pedai aki no FCC mas ja faz um tempo eu tenho procurado na net projetos diferentes tipo mixers, amps equalizadores etc e soh acho amps sera que algum sabe onde tem projetos de mixers equalizadores e outras coisas do tipo

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    no site do Mkazan tem de mixer...mas mixer equalizadores naum achie tbm...eu gostaria d saber fazer um pedal d equaalizer..mas tbm naum acho!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
    · votar


    foi mal...editadoooo

    Fernando Bello
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    No Geofex tem um artigo sobre equalização. E tem um projeto genérico. Vc pode montar um eq com quantas bandas vc quizer.

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha... vai ficar um projeto gigante. mas ja q vc quer tanto...
    vc pode pegar um dos mixers do meu site e juntar com o equalizador do GeoFex

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Black_Guardian
    vc quer equalizador ou quer controle de tom?

    Black_Guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    keria equlizador mesmo. ja mantei akele seu mixer adicionando os controles do fender tone stack tbm do seu site
    ficou legal ate.


    naum achei o projeto da Geofex tem o endereço ai?

    danubio_gpi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mkazan

    adiciona uns projetos novos no seu site, é que quando o projeto é seu parece que fica mais facil de montar e qq duvida a genet posta aqui.

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MKazan
    cara eu n intendi mta coisa la da Geofex...

    se der tempo faiz ai um layoutzinho vai heheh ^_^

    danubio_gpi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ouvi por aí que os projetos que tem no Genaral Guitar Gadgets não são muito confiaveis, porem é onde os projetos estão mais faceis de entender, alguem pode me dizer se é boato ou a coisa é seria?

    È que pra quem é marinheiro de primeira viagem, corre atraz das peças que não são faceis, da o maior duro pra conseguir montar e depois perceber que "bicho não funciona é pra desanimar qualquer um.

    Black_Guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ninguem tem o endereço do equalizador da Geofex??

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Black_Guardian
    clica no fxprojects no menu da direita ai la embaixo tem Tone/EQ algo assim

    axo q eh la

    Black_Guardian
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SuperGeo
    vlw naum eh tao complicado assim soh eh grande mesmo. to pensando em fazer o fender tone stack + um eq de umas 8bandas. ou um pedal eq de umas 4bandas.ai depois com calma vo ve se consigo faze uma mesinha legal. q q vcs acham?

    Amigo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ouvi por aí que os projetos que tem no Genaral Guitar Gadgets não são muito confiaveis, porem é onde os projetos estão mais faceis de entender, alguem pode me dizer se é boato ou a coisa é seria?

    È que pra quem é marinheiro de primeira viagem, corre atraz das peças que não são faceis, da o maior duro pra conseguir montar e depois perceber que "bicho não funciona é pra desanimar qualquer um.

    vixe é véro isto ai ?

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Black_Guardian
    pode cre fica grande...

    mas eu n intendi o Vb vai aonde? esse V parece ser algo da bateria
    ali tbm n diz as polaridades do capacitor de 1uF c eu kise usa eletrolitico?
    foda tbm eh achar potenciometro deslizante :P

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sei que naum tem nada a ver com o assunto mais olha esta piada !




    Deus e o Diabo foram fazer um campeonato de digitação, ai foi lah o diabo digitando 1000 paginas por minuto, e Deus uma por minuto na tranquilidade....depois de uma hora o diabo tinha digitado mais de 100000 paginas qdo parou a força, e qdo voltou Deus tinha ganhado.....
    Qual a moral da história?
    Deus sempre salva!

    JKS_knight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.mif.pg.gda.pl/homepages/tom/schematics.htm

    tenta esse aqui

    boa sorte


    abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a projetos