Autor |
Mensagem |
Black_Guardian Veterano |
# mai/04
virou febre construir pedai aki no FCC mas ja faz um tempo eu tenho procurado na net projetos diferentes tipo mixers, amps equalizadores etc e soh acho amps sera que algum sabe onde tem projetos de mixers equalizadores e outras coisas do tipo
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# mai/04
· votar
no site do Mkazan tem de mixer...mas mixer equalizadores naum achie tbm...eu gostaria d saber fazer um pedal d equaalizer..mas tbm naum acho!
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# mai/04 · Editado por: ThE_Fe4r_guitar
· votar
foi mal...editadoooo
|
Fernando Bello Veterano |
# mai/04
· votar
No Geofex tem um artigo sobre equalização. E tem um projeto genérico. Vc pode montar um eq com quantas bandas vc quizer.
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
olha... vai ficar um projeto gigante. mas ja q vc quer tanto...
vc pode pegar um dos mixers do meu site e juntar com o equalizador do GeoFex
|
MKazan Veterano |
# mai/04
· votar
Black_Guardian
vc quer equalizador ou quer controle de tom?
|
# mai/04
· votar
keria equlizador mesmo. ja mantei akele seu mixer adicionando os controles do fender tone stack tbm do seu site
ficou legal ate.
naum achei o projeto da Geofex tem o endereço ai?
|
danubio_gpi Veterano |
# mai/04
· votar
Mkazan
adiciona uns projetos novos no seu site, é que quando o projeto é seu parece que fica mais facil de montar e qq duvida a genet posta aqui.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
MKazan
cara eu n intendi mta coisa la da Geofex...
se der tempo faiz ai um layoutzinho vai heheh ^_^
|
danubio_gpi Veterano |
# mai/04
· votar
Ouvi por aí que os projetos que tem no Genaral Guitar Gadgets não são muito confiaveis, porem é onde os projetos estão mais faceis de entender, alguem pode me dizer se é boato ou a coisa é seria?
È que pra quem é marinheiro de primeira viagem, corre atraz das peças que não são faceis, da o maior duro pra conseguir montar e depois perceber que "bicho não funciona é pra desanimar qualquer um.
|
# mai/04
· votar
Ninguem tem o endereço do equalizador da Geofex??
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
Black_Guardian
clica no fxprojects no menu da direita ai la embaixo tem Tone/EQ algo assim
axo q eh la
|
# mai/04
· votar
SuperGeo
vlw naum eh tao complicado assim soh eh grande mesmo. to pensando em fazer o fender tone stack + um eq de umas 8bandas. ou um pedal eq de umas 4bandas.ai depois com calma vo ve se consigo faze uma mesinha legal. q q vcs acham?
|
Amigo Veterano |
# mai/04
· votar
Ouvi por aí que os projetos que tem no Genaral Guitar Gadgets não são muito confiaveis, porem é onde os projetos estão mais faceis de entender, alguem pode me dizer se é boato ou a coisa é seria?
È que pra quem é marinheiro de primeira viagem, corre atraz das peças que não são faceis, da o maior duro pra conseguir montar e depois perceber que "bicho não funciona é pra desanimar qualquer um.
vixe é véro isto ai ?
|
SuperGeo Veterano |
# mai/04
· votar
Black_Guardian
pode cre fica grande...
mas eu n intendi o Vb vai aonde? esse V parece ser algo da bateria
ali tbm n diz as polaridades do capacitor de 1uF c eu kise usa eletrolitico?
foda tbm eh achar potenciometro deslizante :P
|
BRUNNO MARQUES Veterano |
# mai/04
· votar
sei que naum tem nada a ver com o assunto mais olha esta piada !
Deus e o Diabo foram fazer um campeonato de digitação, ai foi lah o diabo digitando 1000 paginas por minuto, e Deus uma por minuto na tranquilidade....depois de uma hora o diabo tinha digitado mais de 100000 paginas qdo parou a força, e qdo voltou Deus tinha ganhado.....
Qual a moral da história?
Deus sempre salva!
|
JKS_knight Veterano |
# mai/04
· votar
http://www.mif.pg.gda.pl/homepages/tom/schematics.htm
tenta esse aqui
boa sorte
abraço!
|