coss me-8

Autor Mensagem
    rafazimp
    Veterano
    # mai/04

galera estou tentando usar o external da pedaleira, mas não estou onseguindo.... achoq estou fazendo tudo certo .... alguem pode me orientar ?
    valeu !!!

bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Cara vo te dizer que com certesa vc está fazendo alguma coisa errada! hehehehehehehehehehehe Isso c a sua pedaleira naum tiver com problema!

bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Cara vo te dizer que com certesa vc está fazendo alguma coisa errada! hehehehehehehehehehehe Isso c a sua pedaleira naum tiver com problema!
    Olha soh! Você deve fazer o seguinte:
    Do send da pedaleira sai um cabo pro input do pedal... do output do pedal vc poem no return da pedaleira ok!? Ai vc vai na parte de dists. da me-8 e poem lá external ok!? Ai vc taca o volume do PEDAL EXTERNO no toco e regula ele como vc quiser! E na me-8 vc pode mecher tb na equalização do som do external que entra e no volume lá na parte de dist. as vezes o volume do external na pedaleira tá baixo saco!? :) Espero que ajude!

rafazimp
    Veterano
    # mai/04
    · votar

pode ser o volume mesmo não lembro se verifiquei isso ....valeu !!

rafazimp
    Veterano
    # mai/04
    · votar

já verifiquei o volume e não é .... creio q ela esta com algum problema ...já abri ela e aparentemente não tem nada ... quem faz esse tipo de serviço ?
    valeu !!

bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Eu faço heheuaheuahe
    To zuando mais olha soh! Você pos o volume do external na pedaleira e em 100 e pos o volume do pedal externo em 100!?!? E seleciono External na parte de distorções!??!
    Pq se foi não tinha motivo pra naum funcionar mesmo... intaum naum deve ser nada demais... um dos dois jacks deve tar com problema... e rafazimp eu naum falei uma coisa pq achei descenessario mais vai que vc tá fazendo isso né! Vc tem que liga o send da pedaleira no input do pedal e o output do pedal no return da pedaleira e LIGA O PEDAL EXTERNO... tá!?

rafazimp
    Veterano
    # mai/04
    · votar

claro né amigo... mesmo pq já tentei de todas as formas ....mesmo assim valeu

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original