Existe alguma com uma dist pesada??????

    Autor Mensagem
    Marfertur
    Veterano
    # mai/04


    Queria saber se existe alguma pedaleira com uma distorção boa, e q tenha uma preço meio acessivel hehehehehehe! e queria saber tb de alguns pedais bom pra tocar Thrash, fora o tal metal zone! abraços!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Marfertur

    Boss me-6... baratinha e boa mesmo!

    Se bem que eu já tive uma Extreme que tinha uma distorção muito boa mesmo, mas era fraquinha de efeitos, não dava pra inventar muito nela.

    Marfertur
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Vc sabe se a distorção das pedaleiras da Digitech são boas?? Ou as da Zoom? fora a 505, que achei legal mais não tão forte quanto eu preciso!!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    me 6 eh barata?
    qto custa uma nova???

    e a 505 2 c vc souber mexer dah pra fazer umas coisas legais... vou gravart algo com ela e ponho aki ... eu achu legal pra tokah em casa e ensaiar com ela... mas tah certo q as maiores que ela devem ser bem melhores mas nunca tokie... soh na 707 e achei a msm coisa q a 505

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    mio q a me-8??????

    bebm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    me8 melhor pedaleira que a boss já lançou e pronto... a me-6 é taum boa quanto mais tem poucos recursos a me8 tem muito recursos com timbre otimo e o melhor praticamente toda analogica... saum realmente os pedais da boss em uma pedaleira... essas pedaleiras quanto mais modernas piores elas ficam... mo merda...

    mcastan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    procure as digitechs rp 50 ou 80 ou 100 são locas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe alguma com uma dist pesada??????