Autor |
Mensagem |
nelson gracio Veterano |
# mai/04
Preciso que alguem me indique algum endereço na internet aonde eu possa sacar um manual completo e mais alguns truques acerca da Pedaleira Boss GT6
Contactar poindexter@clix.pt
Aquele abraço
|
RIP Veterano |
# jan/05
· votar
Alguém ae tem o manual em português da GT-6?
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Putz, nem me lembro se o que veio na minha era portugues ou ingles, mas o ingles é fácil de arrumar no site da Boss. Acho que em portugues vai ser enroscado.
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
olha, achei em castellano no emule
ed2k://|file|Manual%20Gt6%20Castellano.ace|14186383|129F0BF72CCC1A9FEB 9DFAB2E5D8ED0F|/
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
RIP
Se voce entrar no site da boss no brasil, vc passa o numero de série do seu GT-6 que eles te cobram um valor (nao sei qual) e te enviam o manual em portuga!
nelson gracio
entra em www.bossgtcentral.com, lá tem forum, dicas, etc.
|
glaubercustodio Veterano |
# ago/11
· votar
Galera cheguei agora no Fórum, e já ví que tem muito Estelionatário no mercado Livre VENDENDO MANUAIS de diversos produtos...
Eu tenho e encaminho por e-mail DE GRAÇA, já precisei uma vez e sei o quanto desesperador é !
"Ajude para ser ajudado blz?"
Manual da pedaleira GT-6 em Português BR.
g.c.r@msn.com
|
# set/11
· votar
Lembrando a todos que me pedem o manual...
Agradecer faz parte!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
glaubercustodio: Eu tenho e encaminho por e-mail DE GRAÇA, já precisei uma vez e sei o quanto desesperador é !
Pq não posta o link pra download?
Abs
|
# set/11 · Editado por: glaubercustodio
· votar
Porque, a Boss só fornece o Manual para consumidores registrados no site... mas foi boa a dica e "estamos" aqui para somar...
pra quem quiser se cadastrar, segue abaixo o link de download:
Manual Boss Gt-6
|
# out/11
· votar
Pessoal peço a todos que "precisam" do Manual que efetuem o Download do Manual no Link Abaixo !!!
Digite seu e-mail e salve Seu manual !!!...
http://roland.com.br/boss/suporte/downloads/download/559
|